Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

26 de setembro de 2010

Vamos pensar

Oi, eu sempre que sempre que posto é o tema sempre é humor, mas hoje eu vim falar de assunto sério e que vale seu futuro.


Eleições 2010. Queremos um Brasil pior?

Hoje lendo o jornal eu vi o quão alarmante anda essa eleição, nossas opções foram limitadas a Dilma(PT), José Serra(PSDB), e Marina(PV). È desesperador, vamos e convenhamos só temos opções ruins, e que não faram tanto pelo nosso Brasil. Começando pela Dilma, ela não tem o carisma do Lula, e outra nós não vimos uma proposta realmente válida dela, vimos ela ressaltando oque o Lula fez pelo país. Sem contar que a querida feminista Dilma, tem um passado que devia ser levado em consideração, Falsidade Ideológica é crime, e cometido diversas vezes e falta de vergonha na cara, tá beleza mas agora está correndo o boato que a ficha é falso que ela pesquisou nos arquivos da Ditadura e não havia ficha alguma, sendo que esses arquivos ainda não podem ser abertos. Quem garante que essa mulher não cometeu ,não só uma vez, mas várias vezes crimes que ela diz não existirem, irá melhorar o Brasil, é mais fácil garantir que ela irá levar o nosso país ao buraco. Agora chega de malhar a Dilma , vamos ao Serra, todos podemos ver que ela apóia a educação e acha ela crucial para nossa vivência, porém ele como todos nós sabemos tem conchavo com grandes empresas, e pretende elitizar o nosso país, mas meus queridos isso não nos inclui, inclui quem já é rico, tradução quem é pobre vai morrer pobre como era no tempo da burguesia e dos senhores feudais, vamos retrogredir um passo, beleza ajuda a educação e mas você continua pobre tá bom? Não, não está bom, pensem nisso, nós temos o direito de crescer! Já a Marina, bem a Marina por mais incrível que pareça ainda não achei nenhum podre realmente, somente especulações e não sou adepta a especulações, só a fatos reais, bem pelo oque eu pude ver de suas proposta ela pretende aprimorar o bolsa família, ajudar na educação, apoiar as escolas públicas, e ajudar no nosso crescimento; aí vem a pergunta porque não escolher ela? Pelo simples fato de que há grandes empresas com cumplicidade a políticos que não tem interesse de que a Marina ganhe, e é aí que o povo tem que mostrar quem manda, nós temos uma opção a ser vista dentre todos e não podemos votar nela pela lavagem cerebral feita por grandes políticos? Claro que temos direito de escolher, vote consciente sempre, se não for assim, nem vote. O povo tem que lembrar sempre a politica precisa da população, e a população é quem manda e não a politica, um país sem população, nada mais é do que um pedaço de terra inabitado. Se queremos mudanças não adianta sentar a bunda espera que uma Dilma da vida ou um Serra melhore o país por mim, sou eu que tenho que mostrar a ele que o país é nosso e que ele é um só!

Vamos mostrar que a população do Brasil tem força e está cansada da corrupção bem na nossa frente! Quando votar conheça suas opções e avalie sempre.

O voto é uma escolha sua, e esse post não foi feito para apoiar nenhum candidato, mas para mostrar em quem estamos votando.



Beiijos, Ana que está revoltada com a politica no Brasil.

2 comentarios:

Lipe . disse...

Quee lindo, Ana *--------* Gosti mto desses posts quando vocês falam sério {só pra variar ;P

Tatah disse...

de boua,sem propaganda política akiee,mas eu apoio a Marina !! - e não é APENAS por falta de uma opção melhor !! - e sim,eu concordo plenamente com o Lipe,esses posts com assuntos sérios são mtoo bons,tbm gosto mto deles !!

Assuntos