Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

20 de setembro de 2010

Super Dons Advinhatórios

Coisas que nós sabemos graças ao nossos dons psiquicos superdesenvolvidos pelo Fumo dos Pequenos

1. Sempre que cai uma gota do céu, eu sei que vai chover.

2. Sempre que o meu telefone toca, eu sei que alguém está chamando.

3. Sempre que eu vejo um conhecido na rua, eu sei que conheço ele.

4. sempre que eu corro eu sei que vou suar.

5. Toda vez que eu sinto uma brisa eu sei que vai ventar naquele momento.

6.Sempre que eu bebo muita água eu sei que logo depois irei fazer xixi.

7. Sempre que eu me deito anotei cansada, eu sei que vou dormir em seguida.

8. Sempre que eu ouço o despertador tocar eu sei que vou acordar.

9. Sempre que eu ouço uma piada engraçada, eu sei que vou rir.

10. Sempre que eu vou para o banho eu sei que vou me molhar.

11. Sempre que eu olho o relógio, eu sei que vou ver as horas.

12. Sempre que eu perco o equilibrio eu sei que vou cair.

13. Sempre que meu avô assovia eu sei que ele quer água.

14. Sempre que meu avô tosce eu sei que ele quer a janta.

15. Sempre que eu acesso o BDF, eu sei que eu vou rir.

karol e Ana

2 comentarios:

Lipe . disse...

Noooossaaa, como vocês são superdotadas ¬¬'

Zuera ;P

16. Sempre que eu olho o contador do Blog eu sei que vou saber quantas pessoas estão on :P

aaah o de vses foram melhores ;/

Hiperventilando disse...

Sempre que eu ouço o despertador tocar eu sei que vou acordar.
cmg não é assim, só depois do terceiro despertador que eu acordo :D

apx8*

Assuntos