Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 de setembro de 2010

O que fazer para se divertir dentro do ônibus num engarrafamento

1. Quando você entrar no ônibus e ele começar a correr como se fosse levantar vôo olhe para seu coleguinha do lado de um sorriso sem vergonha levante os braços e grite "Levanta as mãos Ismaa" (vide 'A nova onda do Imperador')

2. Quando sentar alguém do seu lado e você estiver lendo, preste atenção se ela começar a ler com você, comece a fechar e abrir o livro toda hora, a ponto de antes de fechar olhar pra ela e sorrir e logo depois fechar rapidamente! Com certeza ela vai levantar com muita raiva.

3. Quando você estiver no assento do corredor e bater a fome não se acanhe! Se debruce por cima de quem estiver do lado, coloque a cara para fora da janela e grite para o vendedor de rua "Moço! Moooooooço! Ô da jujuba! Quanto custa?".

4. Se você estiver em pé e alguém estiver te empurrando com a bunda, empurre a pessoa de volta e assim comece uma guerrinha bundal pra ver qual bunda é a mais espaçosa, e não se deixe vencer pela tia gorda você também pode ter um bundão.

5. Se você estiver em pé, solte todas barras de apoio e tente mater o equilibrio toda vez que o ônibus arrancar. Se você não cair grite "EU SOU O REI DO ÔNIBUS!".

6. Sempre que alguém vier sentar do seu lado fique encarando a pessoa, fixe seu olhar entre o assento e ela, quando ela desistir comece a rir.

7. Se estiver sentada na janela, preste atenção tente encontrar um cara estufando o peito, encolhendo o barrigão, e forçando o braço, comece a encara-lo, faça cara de sexy e aprovação pelo físico de borboleta, depois disso além de você sacanear o tapado, ainda fará caridade para aumentar a auto-estima do mané =)

8. Quando um vendedor-de-duas-jujubas-por-um-real começar a dizer que está desempregado e que poderia estar matando e roubando mas está vendendo jujuba, conte uma história bem mais triste que a dele e tente convencê-lo a te dar o dinheiro que ele ganhou vendendo jujuba.

9. Quando estiver lendo e acontecer alguma cena engraçado no livro, não contenha-se, ria a vontade, de gargalhar, e olhando para as pessoas como se todas tivessem lido o mesmo que você, quando alguém sorrir de volta para de rir imediatamente coloque uma expressão séria, e um ponto de interrogação na testa tipo "tá rindo do que?"

10. Coloque o fone de ouvido ponha uma música bem alto, comece a cantar, quando todos começarem a olhar feche os olhos e cante mais alto ainda, e do nada desligue o fone de ouvido como se nada tivesse acontecido =)

11. Quando esse mesmo cara de-duas-jujubas-por-um-real dizer que também vende balas, e te dá uma como aperitivo caso você for comprar, pegue uma mesmo que você não compre, quando ele vier perguntar, "vai comprar não?", responda com a cara mais lógica do mundo, "não", se ele ficar te olhando com cara feia, responda "não" novamente.

12. Quando tiver um membro de alguma igreja do seu lado tentando chamar você para "conhecer Jesus" responda, "Mas eu conheço Jesus! Poxa, é amigo de longa data, eu lembro até de quando o pessoal lá de casa foi ajudar a botar a laje no puxadinho dele. Churrasco bom o daquele dia viu? Cumpadre Pedro fala daquele churrasco até hoje, pena que faltou pão jesus teve que dividir..." nunca deixe a pessoa te interromper, e fique falando até ela cansar....

karol e Ana

2 comentarios:

Nivinhaa disse...

Hahahaha!!1
ri muito!!! "guerra bundal" foi hilário".
Toda vez que to lendo um livro no ônibus e me dá aquela vontade louca de rir eu fico com vergonha e quase me sufoco...

Lipe . disse...

VIVA A GUERRA BUNDAL \o/

---

Aaah, eu não . EM QUALQUER LUGAR eu começo a rir alto, SEMPRE . (Os 3 últimos livros que eu ri foi Nárnia - aqueles bichinhos idiotas que só tinham um pé, ENORME, SENHOR, eles são quase mais idiotas do que eu ! - "Ópusculo - a paródia" - paródia de crepúsculo, Nightlight é HILÁRIOO, eu ri o livro todo - e Diários do Vampiro - NOOOSSAAA, a Elena é TÃO paty ás vezes ¬¬'

Assuntos