Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

25 de setembro de 2010

Motivos para não assistir "Grease - nos tempos da brilhantina"

1. John Travolta tenta ser um galã malvado, dançarino, e gatão. Imaginou o fiasco?

2. A Mocinha é a típica tapada, sem sal e sem personalidade. (Ah, não. espera. Isso sempre faz sucesso)

3. Ele ficam cantando musiquinhas irritantes O TEMPO TODO.

4. Tem uma parte que parece digna de filme de terror, ele começa a dançar imitando um passáro, galinha ou sei lá o que, enquanto canta e sacode as perninhas de bambu! (Depois disso eu não dormi mais naquela noite)

5. O filme mostra como a geração da sua mão encarava o sexo. Aterrorizante, eu sei.

6. Mulheres que faziam sexo eram consideradas meretrizes, e se fosse virgem tinha que ser bobona e tapada ao extremo.

7. As músicas são tão irritante que ficam na sua cabeça por um longo período de tempo (até hoje eu lembro!)

8. Esse filme ensina que o melhor jeito de conquistar um cara é usando uma roupinha de puta.

9. e que todos tem que saber cantar e dançar de forma estranha

10. Transar sem camisinha não engravida, só assusta. Vai, nessa...

11. As roupas e a maquiagem daquela década foram simplismente medonhas.

12. O bozo se inspirou nelas.

Karol e Ana, que assistiram Grease e não recomendam.

3 comentarios:

Nivinhaa disse...

Wolocooo
esse filme é tão velho, mas tão velho que até encheu o post de poeira!!!

Lipe . disse...

2. A Mocinha é a típica tapada, sem sal e sem personalidade. (Ah, não. espera. Isso sempre faz sucesso)

Porque Bella Swan e Elena Gilbert SEMPRE vêm à minha cabeça nessas situações ?

3. Ele ficam cantando musiquinhas irritantes O TEMPO TODO.

Parece High School Musical . Se bem que eu gosto de High School Musical .-.

Hiperventilando disse...

# Parece High School Musical {2}, but eu não gosto de High School Musical --'
# eu gosto de assistir Grease, eu me racho de rir :D
#Putz eu me amarro na parte que ele dança parecendo uma galinha :D
#é aquela roupa é de puta mesmo
#enfim é um filme sem utilidade nenhuma, mas as vezes é bom de filmes idiotas :}

apx8*

Assuntos