Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27 de setembro de 2010

A melhor amiga do mundo inteiro, gêmea mental, laranja vizinha, alma ao lado, #1 Friend.

Esse texto não é meu, eu estava lendo uma fic esses dias e esse parágrafo apareceu e eu percebi como eu e a Ana totalmente nos enquadrávamos nele. eu fiz umas pequenas modificações para fazer sentido pra vocês, mas eu achei realmente bonitinho.

A Ana Célia é a minha melhor amiga do mundo inteiro. Sabe aquela pessoa que te entende quando tu não te entende? Que sabe o jeito de te acordar que nem a sua mãe descobriu ainda? Aquela pessoa que tem que aprovar seu namorado, senão ele não presta? Aquela cuja qualquer briga entre vocês durou no máximo duas horas? Pois é, essa é a Ana pra você. A minha gêmea mental como a gente costuma dizer. Ela é a laranja que estava no pé do meu lado. A alma atrás de mim na fila pra descer pra Terra. A única pra quem eu mando aquelas xícaras cafonas escrito: "#1 Friend".

É isso que ela é a melhor amiga do mundo inteiro, gêmea mental, laranja vizinha, alma ao lado, #1 Friend.

Te amo prima!

karol

OBS: O texto original veio da fancic Lily Tells It Like It Is de Leca B. Capítulo 3. (Aliás, muito cômica essa fic. Eu recomendo!)

3 comentarios:

Nivinhaa disse...

gêmea mental? Seriam vcs como Erin Bates e Shaunee Cole de House of Night???

:)

É muito bom ter uma amiga assim...

bju "Gêmeas"

Lipe . disse...

Que lindo, gente *--------------*

Ana ♦ disse...

*-* É ela é minha gêmea =)
Ela é a pretinha como sempre, né laranja?

Assuntos