Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 de setembro de 2010

Mediinho *-*

Motivos do porque eu tenho medinho da Karol =)


1- Ela vê tudoo!


2- Ela pode me matar e fazer parecer que meu organismo estava doente


3- Ela sabe fazer as pessoas comentar os post dela, chantageando com fotos de homens sem blusa


4- Porque aquela carinha de anjinho é mais falsa que a tinta do rosto do Bozo


5- Porque ela mora perto da praia e pode me afogar quando quer


6- Porque ela sempre me dá uma banda pra eu cair


7- Porque ela conhece meus segredos


8- Porque ela sabe me irritar melhor que ninguém


9- Porque ela é minha prima amiga, tá pra acreditar?


10- Porque ela usa fumo dos pequenos sempre e me viciou junto =)


Beiijos

Ana, que ama a Karol muitooo =)

7 comentarios:

Lipe . disse...

Poois é, a Karol e os esquilos são seres muito semelhantes: Cara de fofinhos, gutigutis, maas tem um potencial enorme escondido, e querem dominar o mundo .

*viajei*

Nivinhaa disse...

"Ela sabe fazer as pessoas comentar os post dela, chantageando com fotos de homens sem blusa"
é verdade!!!
ela faz maldade com a gente! (se bem que esse tipo de maldade ela pode fazer sempre!) auhauhauah

Ana ♦ disse...

Poois é, a Karol e os esquilos são seres muito semelhantes: Cara de fofinhos, gutigutis, maas tem um potencial enorme escondido, e querem dominar o mundo .

*viajei*

SAHUHASUH só você Lipe =P

Verdade Nivinha, ela é muito má =)

Karol disse...

Poxa Lipe,

pára de ficar espalhando o meu plano secreto de dominação mundial. Essas coisas só funcionam quando é surpresa.

;D

Karol disse...

hauhsauhsuahsuas

Sempre que eu dou uma banda na Ana ela cai! É incrível, eu faço isso com ela desde que ela tinha cinco anos de idade e continua a mesma coisa.

:p

Ana ♦ disse...

Você sempre tem que espalhar essas histórias né =P

Nem caio sempre, só quando não dá pra equilibrar mesmo =P

Lipe . disse...

USHAUHSUASUUAUSHAU'

Deesculpaê, Karol ;P

Viu, a Ana é um exemploo de que a Karol manipula as pessoas 66'

You're being a very, very, bad, bad girl, Karol *momentoallthesingleladies*

PS: Eu tô zoando, tá, eu gosto mtmt da loouca mais velha *-*

Assuntos