Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

24 de setembro de 2010

Eu indico =)

Oii gente, bem hoje eu vim indicar a vocês uma série que eu estou amando . E comecei a ver por curiosidade a ter lido na série The House of Night, que a Zoey achava o Ashton Kutcher um gatinho nela =) Bem aqui vai os os motivos para você conhecer essa série:


That 70's Show-

1- Pra uma série que fala de 6 adolescente dos anos 70, eles são muitoo doidos e e você que já existia guria retardada nessa época.

2- Eric que por sinal é o bebezinho da mamãe, mostra que além de um pouco lerdo, sabe fazer piadinhas sem graças que te fazem rir.

3-Jackie que é uma menina mimada, mostra que é uma guria retardada perfeita, bonitinha mas burra como uma porta. Já pegou quase todos da série.

4-Steven é daquele tipo de roqueiro que quase não fala, mas quando abre a boca lá vem bomba.

5-Fes é o mais ingenuo e tapado de todos, acredita em tudo e sempre cai nas piadinhas da turma, isso quando ele descobre que caiu numa pegadinha.

6- Donna, é a namorada do Eric é aquela que se mostra como uma mulher de verdade, com atitude e personalidade, e consegue, eu não sei como, ser amiga da Jackie.

7- Kitty a mãe do Eric é super enrolavel, boazinha, e tem uma risada muito tensa =P

8- Reginaldo tenta ser o pai durão, mas sempre as avessas, tão doido quando o resto dos personagens, só que é paranóico de guerra.

9- Bob é o pai da Donna, baixinho, feioso, sempre pega mulher bonita, pra mim o que não faz falta.

10- Kelso, é nosso amado e lindo Ashton quando novinho. Metido a bonzão, e pegador, é tão idiota e só fala besteira, é galinha, e é conhecido como “ The King” (O Rei), agora você sabem porque ele se sente. Bonitinho, engraçado, mas lerdinho, mesmo assim não tem como não rir com ele *-*


Sinopse:

O que existe de tão fascinante em viver o dia de hoje? Para Eric Forman, sua namorada Donna e seus amigos Jackie, Kelso, Steve e Fez, tudo é importante, desde que seus pais não estejam presentes para atrapalhar.

Esse grupo vive nos anos 70, nos quais a música das discotecas, a calça boca-de-sino, as roupas coloridas e o sexo sem "culpa" faz parte da rotina deles.

Mas Eric ainda tem de enfrentar o mau humor constante do pai, Red; os dengos da mãe, Kitty; e as amolações da irmã mais velha, Laurie. Isso sem contar com os pais atrapalhados de Donna, Midge e Bob. Aliás, o único adulto que parece entender esses jovens é Leo, o chefe hippie de Steve, que vive em suas "viagens". Com toda essa gente, os anos 70 nunca mais serão os mesmos.

Beiijos, Ana.

2 comentarios:

Nanna disse...

Esta série é otima, eu via direto, tem partes realmente divertidas e outras WFT (what fuck is that?.
O melhor episódio é o que eles vão para a discoteca e ficam dançando Fernando do ABBA...

Nivinhaa disse...

Eu já vi essa série ... tá passando na Sony... o personagem do Ashton é tão cabeçudo

Assuntos