Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

25 de setembro de 2010

Como fazer uma novela mexicana de sucesso

1. Escolha um protagonista galã com um nome composto bem brega, Fernando José e Carlos Manoel são garantia de sucesso.

2. As únicas ocupações admissíveis para um galã são: Médico, Advogado e Empresário. Nada além disso.

3. Uma mocinha nunca vai merecer a felicidade a menos que ela seja tapada e tenha um coração puro.

4. Se você for ser a mocinha, lembre-se de chorar como se o mundo fosse acabar e você não teve tempo de ler o ultimo Harry Potter. (Desperadamente, escorrendo o nariz e gritando 'Porque?? Porquee??')

5. Sempre que você for dizer algo importante, coloque um olhar penetrante, suspire, abra a boca e espera a musiquinha de final da novela, porque só no próximo capitulo você contará.

6. Uma boa mulher é aquela que cuida dos filhos do galã, salva uma empresa que não é dela, trabalha de babá de velhinha rica e gosta dos animais. Trabalhar fora, fazer faculdade, mestrado e doutorado é só para as malvadas.

7. Se você for vilã, ou você terá que fumar ou beber, vião saudavel é inadimissivel, e sempre tenha uma risada maléfica, além do batom vermelho sangue.

8. Se você for o mocinho, você será o cabeça dura, metido a moralista que não aceita nada, e não sabe reconhecer se aquela que está na cama contigo é sua esposa malvada ou a irmã gemea boazinha.

9. As roupas dizem tudo de um personagem, numa novela mexicana Geise Arruda seria a vilã e não a vitma.

10. Uma mulher fatal é obrigatóriamente uma mulher do mal.

11. Um galã que se preze precisa ser viúvo e ter um par de filhos chatos.

12. Sempre que alguém te chamar de boba ou cara de mamão, você correrá como doida e começará a chorar porque uma pessoa muito malvada disse aquilo sobre você. (Não você não pode mandar a pessoa a um lugar feio antes de correr)

13. Os filhinhos além de chatos, terão uma mania irritante de fugir e voltar todo quebrado, além de serem grossos com você até perceberem que você é boazinha e quando isso acontece você já estará indo embora.

14. Tenha medo de ter filhos, porque toda criança de novela mexicana tem uma tendencia artística e cedo ou tarde acaba formando um grupo musical chato com os amiguinhos.

15. Você tirará a vó chata do mocinho do vicío da bebida, e terá que se virar para transforma-lá em uma velha boazinha, educada, e carinhosa, sendo que ela era o cão antes.

16. Monte uma banda, cante músicas de dor de cotovelo, tenha um cabelo multi-color, e dance como se estivesse tendo um ataque epilético.

17. Ser pobre é sempre a melhor opção, por que cedo ou tarde você vai acabar casando com um marido rico. Mas se você é rica sempre vai ter alguém tentando te matar pra ficar com o seu dinheiro.

18. Os amigos mais leais são aqueles que eram inimigos no início da novela.

19. Você terá uma irmã chata e malvada que sempre roubará seu namorado e você não entenderá o porque ela fez isso.

20. Sempre que você for numa festa vai ter cantores com bigodes, vioão, e cantarão uma música chata e você sempre dançará com um entusiasmo que vem do n.a.d.a.


Karol e Ana, que manjam muito de novelas mexicanas.

4 comentarios:

Nivinhaa disse...

hahaha

caraaaa, esse post me fez lembrar de uma amiga que não vejo á + ou - 5 anos... ela não perdia um capítulo sequer de A Usurpadora" e sabia todas as músicas da Maria do Bairro Thalia... LoL

Lipe . disse...

SUAHSUAHSUAHSUA'

Quando eu era pequeno, (a falta do que fazer era ENORME) eu passava a tarde INTEIRA assistindo essas novelas .-. coitadiim ;/

Anônimo disse...

Rsrsrs

Realmente são assim mesmo as tramas mexicanas. Mas vamos levar em consideração, que se eles mantem esta caracteristica, é porque está obtendo interesse do público que as seguem por décadas, senão não mantiam, elas como são.
Gostária muito de ver as opiniões deles (o público MX), com relação as nossas. Você, observou bem, cada detalhes, que nem eu havia me dado conta, "poderia escrever um folhetim, com o perfil deles e vender para a TELEVISA".

Anônimo disse...

13. Os filhinhos além de chatos, terão uma mania irritante de fugir e voltar todo quebrado, além de serem grossos com você até perceberem que você é boazinha e quando isso acontece você já estará indo embora.


Lembro do Carlinhos de A Usurpadora,o moleque era até fofinho,mas era mimado e chorão pra caramba!

Assuntos