Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 de setembro de 2010

Coisas que eu vou e não vou fazer em 2012

1. Não bebo mais água, vai que se forma um tsunami no copo e eu me afogo!

2. Só vou dormir em uma barraca no quintal, por que se tiver um terremoto a casa não cai encima de mim.

3. Não tomo mais banho de chuveiro, vai que dá enchente no box! Agora só paninho molhado.

4. Não ligo mais o ventilador, vai que forma um furacão e me leva.

5. Não saio de casa sem luvas e casacos mesmo no verão, vai que tem uma tempestade de neve matando todos os cariocas congelados.

6. Vou andar com um bote, uma prancha, uma pá, e uma corda! Sabe como é, nunca se sabe quando um furacão, uma enchente, e um tsunami, ou um terremoto vai acontecer.

7. Não ando mais de carro, ônibus, ou qualquer veiculo fechado, vai que o chão se abre e não dá tempo de pular do carro! Agora vou emagrecer, vamos andar!

8. Não saio sem biquini de casa, nunca se sabe quando o mar vai subir e eu tenho que voltar nadando.

9. Não saio de casa sem uma boia de braço, afinal pode chover e eu vou precisar ter cuidado para não me afogar.

10. Vou começar a estudar geologia, nunca se sabe quando um vulcão vai entrar em erupção

e eu terei de construir uma barreira de concreto e jogar água em cima da lava, salvando uma cidade.

11. Vou começar a levar explosivos na mochila, nunca se sabe se eu vou precisar exlpodir o "Nilópolis Square" (um shoping minúsculo) para conter a lava destruidora que vem do vulcão

de Nova Iguaçu (uma cidade vizinha).

12. Vou começar a montar uma arca, vai que eu tenho que salvar dois animais de cada especie de uma enchente doida.

13. Não vou sair de casa sem guarda-chuva, pode ter uma chuva de meteoros.

14. Não saio de casa sem uma bacia, vai que cai chuva de granizo, mamãe vai ficar toda boba em saber que eu peguei gelo de graça!

15. Não ligo mais o secador, vai que o ar quente bate no ar frio e forma uma frente fria no meu quarto!

16. Não saio mais sem a Biblia, qualquer coisa eu rezo negociando com Deus meu lugarzinho no céu por ter feito vocês rirem com essa lista =)

Ana e karol

4 comentarios:

Lipe . disse...

SHUAHSUA '

Eu ri .

Nivinhaa disse...

paninho molhado é sacanagem hein!! rsrsrsrs

Ana ♦ disse...

hsauhaushs
Ué gente, temos que ser prevenidos =P

Nivinhaa disse...

kkkk

Assuntos