Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

9 de setembro de 2010

5 motivos para perdoar a Karol (Jogando Sujo!)

Meninas, eu estou em dívida com vocês. Eu admito isso. Eu tive uma semana enroladíssima, passei o feriado com um avô que tinha desaparecido há mais de 10 anos, tenho estágio pra cumprir, monografia para entregar... Mas eu peço desculpas pela falta de posts.

Por isso hoje eu estou jogando sujo. Eu vou comprar o perdão e os comentários de vocês com artifícios malévolos. Veja abaixo os meus argumentos, e diga se eu estou perdoada:


Motivo Número 1


Motivo Número 2


Motivo Número 3


Motivo Número 4


Motivo Número 5


Estou perdoada?

karol

12 comentarios:

Nivinhaa disse...

Perdoar?!?!? Pelo que mesmo a gente tem que te perdoar???
depois deste post não consigo me lembrar de mais nada... seus "motivos" 2,3 e 5 me deixaram sem palavras...
rsrsrs
bjuu

Ana ♦ disse...

Está perdoadissima =)
Quero que brigue comigo sempre, pra depois vir pedir perdão (66

Lipe . disse...

Tanto tempo sem post pra isso, ah, fala sério, Karol ! Como dizia o Digory velhinho "O que estão ensinando a essa crianças na escola ?"

¬¬' #queinfortunio

Karol - Nada Mais disse...

Conforme-se Lipe!

Blog de garota é isso aí


;D

Nivinhaa disse...

kkkkkk!
Judia do Lipee Karol!!
brincadeirinha viu Lipee!
bjuu

ROSE disse...

Hum Karol, acho que eu não te perdou não...

Quer tentar de novo *-* rsrsrsr

Brincadeira, claro que vc está perdoada, e como uma boa moça que vc é peça perdão sempre!!!

Thais disse...

Com toda a certeza está perdoada, pedindo desse jeito eu até esqueci o motivo..hsuahsu

Lipe . disse...

Nossssssssa brigado, gente .

Lipe . disse...

Sorte de vocês que não vivo sem as vossas pessoas ¬¬'

lêe disse...

completamente perdoada *-*

Pê disse...

só pelo numero 4 e 5 ja ta perdoada (y)
kkkkkk

Anônimo disse...

Perdoadíssima!

Assuntos