Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

7 de agosto de 2010

Uma Coisa Importante

Vocês devem ter percebido que as outras meninas e eu estamos fazendo o nosso melhor esforço para trazer o Blog de Fadas de volta. Não pense que está sendo fácil, nenhuma de nós tem tanto tempo livre pra ficar se dedicando ao Blog. Todas nós temos uma vida, faculdade, cursos e famílias para dar conta, por isso nós vamos pedir só um pouquinho de colaboração.

Em uma semana nós tivemos mais de 1200 visitas (nosso contador está correndo) e nós realmente ficamos felizes com as visitas, mas estamos um pouco desanimadas com a falta de comentários. Ninguém precisa ficar comentando todos um posts, mas não custaria nada dar um alô de vez em quando, né?!

Sem os comentários nós não podemos ter uma noção real se estamos agradando ou não. Por isso hoje nós estamos lançando o nosso protesto e fazendo UM DIA DE SILÊNCIO para defender o nosso ponto de vista. É chantagem, nós sabemos!

Então, a partir da meia-noite de hoje não haverão posts no Blog de Fadas para tentar sensibilizar você a comentar aqui. Se até o fim deste dia o BDF tiver bastante comentários nos nossos posts ou pelo menos alguns pedidos de "continua" por aqui, nós vamos voltar como blogueiras mais felizes. Caso contrário, nós vamos repensar se continuamos com posts tão frequentes, porque não adianta postar se aparentemente ninguém lê.

O Recado está dado: Os comentários são o nosso termômetro, nós só sabemos que alguém leu um post quando comenta, seja para eleogiar ou criticar.

****

A Promoção Skoob Continua: Ganhe um iPad ou 100 Livros:

Você pode concorrer a um iPad ou a 100 livros (lista disponível no site) simplesmente se cadastrando no site Skoob. clique e participe

Você pode Seguir o Blog de Fadas Pelo Twitter:

As atualizações do Blog, algumas notícias interessantes e curiosidades no link: seguir twitter

Bom Domingo!

8 comentarios:

Lipe disse...

Pôusha, velho...
Tá certo o quee vocês tão fazendo, tipo, dá mól saltitância ver seus posts com um monte de comentários (a análise de eclipse *--*), e é mól chato quando ninguém comenta. Todo mundo aqui vivia reclamando quando passava dias/ semanas dizendo que tava sem posts, que não-sei-o-quê, aí, agora, as meninas gastam o tempo delas, procuram inspirações mesmo quando não tem, se desdobram em não sei quantas pra poder postar algo. Aí quando vê, ninguém comenta =/ É mól tristeza.

Sabe quando você entra no blog DOIDO pra ler posts com fudope? Aí vocês chegam e não tem post novo? Aquela situação chata? É assim (ou pior) que as meninas se sentem quando não tem comentários. Vamo comentar, galera. Eu já vi blogs que ACABARAM por causa disso. #seriomesmo . É mól chato isso.

Então, vamo comentar ;D

Rose disse...

OK!!! meninas, eu me comprometo a comentar sempre que puder, nem que seja para dizer LEGAL *-*
Só não deixem de postar, certinho.

Rafa disse...

volta, volta!
:D

Elaine disse...

continua =D

Taiany disse...

[B]CONTINUA...[/B]

Oi meninas!
Bom eu sei o que é a decepção de ter um blog e não ver comentario...eu já tive um,mas a falta de tempo me fez exclui-lo.
Nossa eu amo o blog de vcs,é tão divertido e diante de tantas noticias ruins é bom rir de vez em quando.Po eu acompanho vcs desde VJB,só que-desculpa-eu não prometo comentar sempre ou apartir de agora,a questão:eu tenho muita,muita,muita precisa de comentar e quase sempre-sempre mesmo-não sei o que falar,porém podem ter a certeza de que pelo mesmo eu estou escreve lendo o que vcs escrevem e fazendo xixi-não tanto-de tanto rir e melhor concordado com as opniões de vcs...
Vcs são FODA-desculpa o palavriado!
rsrsrsrsrs
Puxa eu escrevia umas coisas bem loucas assim também no meu antigo blog,tenho tanats saudades,mas fico com medo de fazer outro é não dá conta;então vou me satisfazendo com o de vcs-que é ótimo dega-se de passagem-.
Para concluir,não deixem de postar,ok?
Bjinhos meninas
rsrsrsrsrs

Rafa disse...

Ahh, vou comentar aqui DUAS vezes (pra quem não comentava nenhuma, duas já é uma evolução e tanto) pedindo pra vocês continuarem!

Por favoor!

Lipe disse...

Caramba, eu não conhecia NINGUÉM desses comentários, #seriomesmo , e olha que eu to aqui a quase uma no!
Gente, não sei se vocês são da épocca em que o BDF (blog de Fadas) era VJB (vampiros jogam beisebol), mas nem sempre o que mais fazia rir eram os posts e sim os coentários, por que o post tem UMA pessoa engraçada, nos comentários, tem vários doidos rindo e falando besteira!
Então, PORQUE NÃO COMENTAR?

Pê disse...

UM DIA DE SILÊNCIO me lembra LUTO...
vaaaamo comentar cambada!
como disse a Rose: nem que seja um LEGAL! o//

verdade Lipe!
a gente nem dava risada nos comentarios né??? kkkkk

Assuntos