Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23 de agosto de 2010

Uma casa de pernas para o ar

2010 já passou da metade, e nós já temos altos planos para 2011. e um dos planos inclui a Ana e eu morando na mesma casa. Isso não vai prestar...

Quando eu morar com a Ana...


1. Nós vamos brigar para decidir quem vai tirar o pó dos moveis.
2. Nós Vamos fugir para a praia ou para o shoping sempre que uma visita chata aparecer.
3. Nós vamos frequentar uma academia que tenha morenos altos, bonitos e sensuais.
4. Vamos fazer faxina ouvindo Elvis Presley.
5. Nós vamos fazer aula de dança-do-vente (para aprender a seduzir) com a desculpa de que é bom para a coluna.
6. Nós vamos sair no braço quando uma começar a chutar a outra durante o sono.
7. Vamos ficar rindo, fazendo fofoca e discutindo teorias conspiratórias até tarde mesmo precisando acordar cedo no outro dia.
8. Vamos assistir novela mexicana no canal da TV a cabo.
9. Nós vamos ficar enumerando porque os desenhos antigos são melhores que os atuais.
10. Vamos passar as tardes dos fins de semana jogadas no sofá, assistindo filmes a té um parente barulhento aparecer.
11. Vamos levar bronca da vovó porque nenhuma das duas atende quando ela chama para jantar.
12. Vamos ter uma lista imensa de ideias para posts poerque quando estamos juntas só sai besteira.
13. Nós realmente seremos mais que primas, nós seremos irmãs, sempre.

karol

4 comentarios:

Ana ♦ disse...

*-* Ownt te amo prima ♥

14. Sempre que a Tia Celeste vier nos visitar, nos faremos uma piadinha interna cujo ela sempre ficará boiando e riremos dela =)

Ahh 2011 promete =P

Lipe disse...

Aaaah que feliz *-*

Quando eu crescer eu queria poder morar com meus irmãos e com uma priima doida que eu tenho =P

Flávia Pontes disse...

isso vai render bastante, boa sorte gente!! o/

dani ´ disse...

hsauhsuahs...
digo a vocês é a melhor coisa morar só...já morei numa casa com mais 11 mulheres(além de mim) e 1 homem, e foi o melhor mês do semestre.
hoje moro num apartamento mais 3 meninas, e é muito bom.

beijos Dani´

Assuntos