Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

4 de agosto de 2010

Promoção Imperdível: Ganhe 100 Livros ou 1 Ipad

ATENÇÃO MOÇADA! ! !

Essa promoção vocês não podem deixar passar. O Site Skoob (Uma espécie de Orkut para leitores) estará sorteando este mês 1 Ipod ou sem livros para aqueles que se cadastrarem por este link. Para participar você só precisa criar uma conta de usuário no site e clicar no link de confirmação que será enviado para o seu e-mail.

Entre os 100 livros que você poderá receber estão:

  • Série Crepúsculo completa (incluindo o livro da Bree)
  • A Hospedeira de Stephenie Meyer
  • Série Diarios do Vampiro
  • Série Percy Jackson e os Olimpianos
  • Cabeça de vento de Meg Cabot
  • Para Sempre de Claudia Gray
  • Lua Azul de Alyson Noel
  • e muitos outros

(Eu já me cadastrei e comprovo que não é mentira)

karol

3 comentarios:

Lipe disse...

Voou participaar *---*

Rose disse...

Oi meninas, to tão feliz de vcs terem voltado \o/
E é claaaaaaaaaro que eu vou participar da promoção e sim EU QUERO LIVROS!!!
Bjoks

Ana ♦ disse...

=) Que bom
Eu também já estou participando, qualquer coisa deixa seu link pra eu te add =)
Beiijo

Assuntos