Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23 de agosto de 2010

PlayList Ana

Oii gente, nesse fim de semana a Karol estava aqui em casa, e conversando, rindo e brincando ela resolveu me ajudar a fazer a playlist com a minha cara; Depois de todos esse rolos com namorado e eu mostrando que ele que se dane! Fiz essa listinha do meu momento atual =) Até porque eu sou uma metamorfose ambulante ( e viva Raul Seixas!)


Bem nessa minha playlist, nós colocamos músicas que eu cantaria pra mim e para ele, e músicas que com certeza ele cantaria pra mim =) E a cada vez que eu vier postar aqui no blog eu coloco o vídeo da música ,e a tradução em baixo com meu comentário sobre a letra =)


Playlist Ana:

1.Move- Trilha sonora de DreamGirls (Ana)
2.Vem quente que eu estou fervendo- Barão Vermelho ( Ana)
3.Gives you Hell- The All American Rejects ( Ana)
4.POV- McFly ( Ele)
5.Te aviso Te anuncio- Shakira ( Ana)
6.Buttons- The Pussycat Dolls ( Ana)
7.Erva Venenosa- Rita Lee (Ele)
8.Garganta- Ana Carolina ( Ana)
9.Perigosa- As Frenéticas ( Ana)
10.It's Alright, It's Ok- Ashley Tislade ( Ana)
11.The Best Damn Thing- Avril Lavigne ( Ana)
12.Eu sou Assim- Luiza Possi (Ana)
13.Listen- Beyoncé ( Ana)
14.Devil in Disguise- Elvis Presley ( Ele)
15.Rindo à toa- Falamansa ( Ana)
16.Heartbreak Hotel- Elvis Presley ( Ele)
17.Hush Hush- The Pussycat Dolls ( Ana)
18.Será- Legião Urbana ( Ana)
19.Ana Julia- Los Hermanos ( Ele)
20.Sorry- Madonna ( Ana)
21.Lá vem o Alemão- Mamonas Assassinas (Ele)
22.O amor é mais- Liah ( Ana)
23.One- Mary J. Blige ( Ana)
24.Disease- Matchbox Twenty ( Ele)
25.You Had Me- Joss Stone( Ana)
26.Suspicious Minds- Elvis Presley (Ana)
27.Como ocê pode abandonar eu- Pedra Leticia( Ele)
28.Spending My Time- Roxette ( Ele)
29.Desperdiçou- Sandy e Júnior ( Ele)
30.La Tortura- Shakira (Ana)
31.La Loba- Shakira ( Ana)
32.Take a Bow- Rihanna ( Ana)
33.I Don't Need A Man- The Pussycat Dolls (Ana)
34.Boa sorte/ Good Luck- Vanessa da Mata(Ana)
35.Você não vale nada- Calcinha Preta( Ele)
36.Hush Hush( Remix)- The Pussycat Dolls ( Ana)

Beiijos
Ana

2 comentarios:

lipe . disse...

ÊÊÊBA *-*

Que feliz essa lista, conheço só algumas pessoas...

Ah, e quebom que você se valoriza, né? Pokim tempo depois do término vse ja tinha dado a volta por cima e tals...

Ana ♦ disse...

Ah Lipe, se eu não me valorizar ninguém vai fazer isso por mim =)
Tenho mais é que sorrir =)

Assuntos