Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

26 de agosto de 2010

PlayList Ana- Música do dia




Nunca pensei que o amor doesse assim
Quando se enterra no meio de um não e um sim ( é amiiga doí, doí ainda mais a cabeça)
É um dia ela e outro dia eu ( revezamento é?)
Você está me deixando sem coração
E sem razão ( isso não, isso eu não fico sem )

Ai, te aviso e te anuncio que hoje renuncio ( diga ao povo que não fico!)
Aos seus negócios sujos (porquinho)
Você já sabe que estou vacinada de você ( tomei a vacina ontem no posto)
A prova de patadas ( uso escudo agora! )
Por você fiquei como a Mona Lisa
Sem pranto e sem sorriso ( aquela expressão, “ Deus estou com gases”)
Que os céus e sua mãe cuidem de você
Vou embora, será melhor assim ( Vai logo, e não enche)

Sei que te esquecer não é assunto fácil
Você foi cravado em meu corpo como uma faca ( ahsuha, essa frase tem sentido duplo)
Mas tudo o que entra tem que sair (sahuhasuahsusa, aí Deus, outra frase de duplo sentido)
E os que estão terão que partir
Começando por mim ( Tchauu)

Ai, te aviso e te anuncio que hoje renuncio
Aos seus negócios sujos
Você já sabe que estou vacinada de você
A prova de patadas
Por você fiquei como a Mona Lisa
Sem pranto e sem sorriso
Que os céus e sua mãe cuidem de você
Vou embora, não, não, não, não ( vou siim)

Talvez você não seja esse para mim ( claro que não é)
Não sei como já posso viver querendo assim ( você é doida)

Isso é tão patético, neurótico, satírico e psicótico ( ainda bem que você sabe...)
Você não vê, o tango não é a três ( só dois e olhe lá)
Aí vou planejando escapar e sai tudo ao revés
Mas vou tentar uma e outra vez, vou ( tenta siim, seja brasileira não desista nunca)

Ai, te aviso e te anuncio que hoje renuncio
A seus negócios sujos
Por você fiquei como a Mona Lisa
Sem pranto e sem sorriso
Te aviso que estou vacinada de você
E não me importa nada
Que os céus e sua mãe cuidem de você
Vou embora, será melhor assim

Já me vou, já me fui ( Já me fui? Até tu Brutus ? Queria ver o professor Pasquale corrigindo esses erros)
É melhor assim
Que os céus e sua mãe cuidem de você
Vou embora, será melhor assim ( Agora eu vou, tchauu!)

Ana
Beiijos

2 comentarios:

lipe disse...

UHUASHAUHSUAHSUAHSUAHUSH'
"Por você fiquei como a Mona Lisa
Sem pranto e sem sorriso ( aquela expressão, “ Deus estou com gases”)"

Pervertida 66'
"Você foi cravado em meu corpo como uma faca ( ahsuha, essa frase tem sentido duplo)
Mas tudo o que entra tem que sair (sahuhasuahsusa, aí Deus, outra frase de duplo sentido)"

#euri

Amo a Shakira (Waka waka ÊÊ

Nivinha disse...

A Shakira manda muito bem nas musicas... vcs já ouvriram La tortura com o Alejandro Sei lá o que?! é muito boa

Assuntos