Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23 de agosto de 2010

PlayList Ana - Música do dia =)

Música do PlayList Ana:



One – Mary J. Blige (feat. U2)
Está melhorando,
Ou você ainda sente a mesma coisa? ( Isso você pode ter certeza que não)
As coisas vão ficar mais fáceis para você
agora que você tem alguém para culpar? ( Boa pergunta, ficam mais fáceis?)

Você diz um amor, uma vida (uma vida)
Quando é alguém que à noite precisa
De um amor, temos que compartilha-lo
Ele te abandona, baby, se você não cuida dele ( E amoor, agora não adianta chorar)

Mary

Eu te decepcionei?
Ou deixei um gosto ruim em sua boca?
Você age como quem nunca teve um amor ( Verdade)
E quer que eu continue sem nenhum ( só eu sei oque você fazia)

Bem, é muito tarde, esta noite
Para trazer o passado à tona ( não adianta pedir pra voltar)
Somos um, mas não somos os mesmos
Temos que carregar um ao outro
Carregar um ao outro
Como um só... ( eu não carrego ninguém, não sou burro de carga!)

Você veio aqui pelo perdão?
Você veio levantar os mortos?
Você veio aqui brincar de Jesus
para os leprosos em sua cabeça?

Bem, eu te pedi muito? Mais do que devia?
Você não me deu nada, agora é tudo que eu tenho( Nada amor, sabe oque é nada! )
Somos um, mas não somos os mesmos
Bem, nós ferimos um ao outro
E estamos fazendo de novo ( e de novo, e de novo..)

Você diz
O amor é um templo
O amor é a lei suprema
O amor é um templo
O amor é a lei suprema
Você me pede para entrar
E então você me faz rastejar ( maltrata, quer mandar, me fazer chorar)
E eu não posso continuar me agarrando
ao que você tem
Quando tudo que você tem são feridas ( que você causou a si mesmo!)

Um amor
Um sangue
Uma vida
Você tem que fazer o que deve
Uma vida
Entre si
Irmãs e meus
Irmãos
Uma vida
Mas não somos os mesmos
Temos que carregar um ao outro
Carregar um ao outro
Carregar um ao outro

Como um só...
Um amor

( Ah cara essa música já esculacha por si só, não precisa nem de muitos comentários =) )
Beiijos
Ana
Me sigam no Twitter =)

3 comentarios:

liipe disse...

Ainda diz que não é debochada

Mas enfim, tá certa .

Ana ♦ disse...

hsuhsauhushusahas

=) Nem sou, se eu debochace as pessoas perceberiam =P

Karol - Nada Mais disse...

É claro, por que as pessoas são tãoooo inteligentes.

(Eu não sendo sarcastica)

Assuntos