Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1 de agosto de 2010

Pensa em mim... ♫

Oii, como vocês viram algumas coisas estão melhorando por aqui né? Bem, então eu resolvi fazer um post hoje relembrando o nosso querido e amado Fumo dos Pequenos. ( Claro, depois de ter usado muito Fudep... =P)


Então depois de toda aquela dor de cotovelo e a minha virada por cima, eu estava lembrando dá musiquinha de corno mais cantando em todo Brasil (até parece..). E como eu sou uma pessoa que gosto de comentar sobre tudo resolvi coloca-lá e do lado colocar meus comentários. Espero que curtam =)


Aqui vai:


Invés de você ficar pensando nele (Quem disse que tô pensando nele? Hein, quem disse?)
Invés de você viver chorando por ele ( Eu chorei por ele? tsctsc...não lembro)
Pensa em mim , chore por mim (Não faz isso, não adianta implorar!)
Liga pra mim , não ,não liga pra ele ( De quem é o telefone pra você dizer pra quem eu devo ligar. Eu hein..)
Pra ele , não chore por ele ( Já era, já tô chorando)


Se lembre que eu há muito tempo te amo ( Tipo, quem vive de passado é museu..)
Te amo , te amo
Quero fazer você feliz ( Igual a você tem um monte querendo me fazer feliz)
Vamos pegar o primeiro avião ( Tá achando que dinheiro nasce em árvore? Andar de avião.. no máximo busão de viagem..)
Com destino à felicidade ( Que legal nunca ouvi falar desse lugar, será que é frio ou quente? )
A felicidade pra mim é você (Isso se chama obsessão...)
Pensa em mim chore por mim
Liga pra mim ( Vem cá tudo nesse mundo é você? )
Não .não liga pra ele ( Ah quer saber me irritou, tô indo ligar pra ele, até não queria mas já que encheu o saco, dançou mané!)

Pense em mim
Chore por mim
Liga pra mim ( Que isso é complexo de Deus? Só há você nesse grande mundo que me sirva? Que coisa)
Não , não liga pra ele , pra ele
Não chore por ele ( Aíaí, tô me debulhando em lágrimas.. por ele! Haha)


Ana


Ps: Esse post foi feito a partir de muito fumo do pequenos então não leve a sério os comentários feitos por essa indigente =)

Beiijos

4 comentarios:

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Prima, sai dessa vida... Fumo dos Pequenos não está te fazendo bem ;D



A felicidade, pra mim é você.... ♪

Ana ♦ disse...

hsauhasuhsauhaush ó quem fala =P

Pensa em mim, chore por mim ♫

Elaine disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rashei de rir !!!
Muito massa !! =D

Liipe disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Aaaaff essa música é tão brega, só vse pra me fazer rir com ela!

Assuntos