Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de agosto de 2010

A palavra que te liberta

Depois da descoberta da palavra merda, nós fizemos a descoberta dá palavra mais libertadora que existe, que é o Foda-se. Veja os exemplos a seguir e diga se não concorda.


1. Quando uma pessoa quer ressaltar os pontos negativos de sua personalidade:
Você é muita abusada, eu não estou gostando do seu comportamento!
Foda-se, nasci assim, morrerei assim!

2. Quando uma pessoa acha que você deve explicar algo que ela não tem haver:
Onde você estava esse fim de semana, hein?
Não te devo explicações, e se não gostar foda-se!

3. Quando uma pessoa te joga praga:
Com esse seu gênio, vai morrer sozinha.
Foda-se. Sozinha nada, vai ter muita gente no meu enterro tá!

4. Quando sua moeda cai no buraco do bueiro e você inpacientemente diz:
Ah quer saber, foda-se fica aí mesmo!

5. Quando você olha uma roupa na loja, experimenta e quando decide comprar, olha o preço e vê que não pode leva-lá, e diz:
Foda-se.. não queria mesmo... roupa ridicula.. (acrescentar o bico aqui)

6. Quando o professor passa um tabalho chato:
Ah, Foda-se! Eu já tenho nota pra passar.

7. Quando alguém está te enchendo o saco:
Mas eu quero, quebra o galho aí, deixa de ser chata.
Foda-se! Eu nem ligo.

8. Quando alguém fala mal de você pelas costas:
Foda-se! Isso é inveja.

9. Quando alguém cisma em discordar da sua opnião.
Ahh mais eu não concordo com isso!
Foda-se, não pedi tua opnião!

10. Quando uma pessoa que sair por cima:
Eu não te amo mais, e você vai ficar aí chupando dedo!
Quer saber? FODA-SE!

Ana e Karol
Beijos

2 comentarios:

Loh disse...

Haaa *---* Meu vocabulariio :p nusnus'

BDF <3

Flávia Pontes disse...

acho q preciso aplicar alguns desses exemplos :)!

Assuntos