Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

11 de agosto de 2010

Os Homens sempre os homens

Oii, primeiramente venho me desculpar pelo meu sumiço mais minha internet andou viajando por alguns dias e não me avisou que só voltaria hoje. Bem, depois de muito conversar com uns amigos eu reparei um detalhe, nenhum deles sabe como agir com uma mulher, ou menina, ou qualquer coisa do sexo feminino.


Então como uma boa samaritana resolvi fazer uma lista sobre os erros que eles cometem no nosso ponto te vista (Ah, vai dizer que vocês acharam que eu faria uma lista pra eles?! Hsuha não né!). Aqui vai minha lista:

1- Você está lá ficando com seu amor, vocês estão naquele amasso e ele resolve parar pra contar da família dele. Sério gente, se eu quisesse saber que o fulaninho caiu do vaso porque perdeu o equilíbrio quando sentou, eu iria morar com a sua linda e amada família! Agora interromper aquele beijo pra isso? Sem comentários, agora vai ficar na saudade.

2- Vocês estão conversando, aí você fala que ama ler, e o anjinho da titia fala que adora ler.. gibis. Mas não um simples Gibi o do Homem-aranha, quer coisa mais desanimadora que Peter Park? Gente ele tá ali para te impressionar, não para aparentar a estatura de um cara de 18 anos mais com cabeça de 9 . Além de te assustar, você pode ter certeza que ele vai soltar: Pow qual é, Homem Aranha é coisa de macho! Morri.

3- Nada pior quando você está andando de mãos dadas com ele, ele encontra os amigos, não larga a sua mão pra falar com eles então ele faz um movimento com a outra mão pra apertar a dos amigos que te sacode, te puxa e te acotovela.

4- Ainda no capitulo amigos, a pior parte é quando ele abre a boca e sai: - Fala aí viado! Coé maluco, tudo na moral? Pow brother (inserir um idioma que ele não domina além do português) tô aqui com a minha mina (será que sai ouro de mim e eu não sabia?!) passeando no shopis (momento eu não sei onde me esconder). Pow valeu mano doido, vô parti (depois disso você nunca mais volta aquele shopping com esse indigente).

5- Mas eu acho que o erro fatal é quando vocês estão falando dos seus sonhos, ou sentimentos e o cara sai com uma piadinha espertinha, “Ih vai ser professora, vai ensinar as pessoas a pensarem!” Aí você mentalmente responde, “Nem sempre, olha o seu caso, para falta de neurônios ainda não existe cura... não dá pra ensinar um ser assim..” E você de saco cheio de toda essa infantilidade levanta e vai embora, ele te alcança no caminho e pergunta “o que houve?” mentalmente: "Minha vó morreu... então nunca mais me liga!” mas como uma pessoa educada você responde: "Não tô pronta pra me relacionar ainda” E vai embora a procura de uma psicologa.

Bem meninas, foram só 5 itens, porque eu acho que cada uma de nós temos algo que não gostamos nas ações do sexo oposto. Então nos comentários vamos completar nossa lista!!
Uii eu sou uma mocinha!

Ana

Post feito pelo fumo dos pequenos, já que a Ana não tem mais forças pra comandar a própria mente!

10 comentarios:

Loh disse...

"4- Ainda no capitulo amigos, a pior parte é quando ele abre a boca e sai: - Fala aí viado! Coé maluco, tudo na moral? Pow brother (inserir um idioma que ele não domina além do português) tô aqui com a minha mina (será que sai ouro de mim e eu não sabia?!) passeando no shopis (momento eu não sei onde me esconder). Pow valeu mano doido, vô parti (depois disso você nunca mais volta aquele shopping com esse indigente)." kkkkkk péssimo x_x morri' [/axo q é um dos piores,apesar de nunka ter vivenciado isso :x'

Up'z <3

Tatah disse...

me da uma raiva esse "o q q foi ??" deles,dependendo da situação eu começo a rir...as vezes é pra não chorar msm...mas depende do humor q eu estiver nu dia!!

Flávia Pontes disse...

passando para dar um oi:
OI!!!
(ñ lembrei de nada para acrescentar à listinha)

Hiperventilando disse...

será que sai ouro de mim e eu não sabia?! OAIAOIAOIAOAIOAIAI rimuito;D

passem lá meninas http://hiperventilando-abd.blogspot.com/ ;D

apx8*

Karol - Nada Mais disse...

huhsaushauhsauhs

Ri muito com a sua lista prima.

3- Nada pior quando você está andando de mãos dadas com ele, ele encontra os amigos, não larga a sua mão pra falar com eles então ele faz um movimento com a outra mão pra apertar a dos amigos que te sacode, te puxa e te acotovela.

Ninguém merece!

Lipe disse...

AVÁ falando assim parece que só a gente que erra, né? MUITO lindo isso *momentoindignado*

Lipe disse...

AVÁ falando assim parece que só a gente que erra, né? MUITO lindo isso *momentoindignado*

Ana ♦ disse...

hsuahasuhs Lipe meu amor, você já está aprova desses erros , você lê nossas indginações sobre o sexo oposto e nunca cometerá esses erros =P

Lipe disse...

kkk'

Tá bom ♥

Lipe disse...

kkk'

Tá bom ♥

Assuntos