Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

4 de agosto de 2010

O que não fazer no termino do namoro

Bem hoje eu vim falar sobre um assunto que eu estava debatendo em sala de aula com as meninas. Acho que todas nós sempre temos algumas dúvidas sobre oque fazer sobre seus respectivos relacionamentos e vi minhas amigas cometerem os mesmo erros e continuarem a não enxerga-lo, então aqui vai uma das dicas, que se vocês gostarem do post e me derem idéias de algumas dicas que vocês queiram saber, eu ficarei feliz em falar sobre elas aqui *-*



10 Maneiras de como não agir no término de namoro, ficada, rolo, caso e etc:

1º -Se for chorar, chore como uma pessoa equilibrada. Nada de arrancar os cabelos, gritar ou incorporar uma personagem dramática de novela mexicana( Estilo Usurpadora quando revelam que a Paulina está no lugar da Paola, e ela começa a chorar que nem doida. Sim.. eu assisti essa novela...)

2º -Não implore, se ele quer terminar aceite, se não quiser que acabe exponha essa idéia, mas não aproveite seu choro, o nariz escorrendo, o começo da gagueira pra começar o discurso: - Não me deixa, eu te amo ( fungada para o catarro voltar ao nariz) eu te amo “buito” (nariz entupido com o catarro), eu – eu- eu te imploro (rio de lágrimas, com uma sacudidas corporais parecendo com incorporações) não termina comigo ( esfrega a mão no rosto espalhando o catarro todo). Bem se ele estava em duvida se terminava com você , ele com certeza tomou uma decisão, e foi terminar contigo logo pra ir embora com medo da cena que presenciou.

3º- Se ele ficar comovido com a cena “catarro a lá novela mexicana” e dizer que vai pensar, mas que precisa de um tempo, ou espaço pra ele se decidir, respeite isso, respeite o espaço e o tempo dele, não ligue pra ele de 5 em 5, ou dê uma de namorada louca homicida que vai toda hora na porta dele, implorando pra voltar. Se ele disse que ia pensar é porque estava considerando voltar, mas com você fazendo isso, ele vai fugir de você , se até não mudar de bairro só pra não cruzar com a doida. ( Imagina ele vê a doida a 2 metros de distancia dele, e sai correndo ! Shauhsauash vai ser cômico)

4º -Não imponha o dia e a hora da volta, mas deixe ele sempre ciente de que você não está a disposição dele e que a fila anda. Se ele realmente gostar de você vai te procurar, mas no tempo dele.

5º -Não pense que ainda a namorada dele só porque ele disse que ia pensar. Você já foi namorada dele, hoje não é mais, mas está tentando voltar a ser. Então entenda que você foi dispensada desse cargo.

6º-Não faça uma escândalo no meio da rua, ou qualquer lugar publico, caso ele não esteja a fim de conversa ou esteja conversando com outra não surte, ele está solteiro lembre-se. Fazer escândalo fica feio pra você e vergonhoso pra ele, e com certeza ele ficará com raiva dessa “ceninha”.

7º- Não fique andando atrás dele, deixa ele respirar, continue a viver sua vida, você gosta dele e ele sabe disso. Não é necessário segui-lo. ( E se vier a segui-lo coloque a musiquinha tema de missão impossível, se vista de preto e coloque um óculos escuro, se ele te avistar se jogue no chão role até um poste e se esconda ali atrás como se ele não pudesse te ver. Ele vai achar que você usou fumo dos pequenos e vai deixar pra lá)

8º- Ouça oque ele tem a dizer e grave oque ele disser, sempre será útil em discussões. ( Não faça com ele oque nós fazemos quando nossas mães dão sermões : Aham, aham, é , aham .. e no final:- oque ela disse mesmo?)

9º -Em hipótese alguma diga aquela frase ensaiada e irritante: Eu já não durmo, não como, e não faço mais nada do que pensar nele. Parece que você não tem personalidade, e tá dando moral demais para o mané.

10º - Se ele fizer muito doce, mande-o a merda, isso assim mesmo, a merda, você vale muito mais que isso tudo, e quando você der a volta por cima e ele ver que você está bem , é ele quem vai correr atrás. Então lembremos, posso ama-lo mais eu me amo muito mais e não engulo meu orgulho por ninguém.

Beijos
Ana

5 comentarios:

Lips disse...

( Estilo Usurpadora quando revelam que a Paulina está no lugar da Paola, e ela começa a chorar que nem doida. Sim.. eu assisti essa novela...)

EU tbm kkkkk'

( E se vier a segui-lo coloque a musiquinha tema de missão impossível, se vista de preto e coloque um óculos escuro, se ele te avistar se jogue no chão role até um poste e se esconda ali atrás como se ele não pudesse te ver. Ele vai achar que você usou fumo dos pequenos e vai deixar pra lá)

kkkk' Ia ficar parecendo Perry, o ornitorrinco kkk'

10º - Se ele fizer muito doce, mande-o a merda, isso assim mesmo, a merda, você vale muito mais que isso tudo, e quando você der a volta por cima e ele ver que você está bem , é ele quem vai correr atrás. Então lembremos, posso ama-lo mais eu me amo muito mais e não engulo meu orgulho por ninguém.

Verdade, as pessoas tem que aprender a serem felizes em sua própria companhia, que namorar é bom, mas quando acaba, acaba, e dá pra começar de novo com outra pessoa ;D

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Não implore, se ele quer terminar aceite, se não quiser que acabe exponha essa idéia, mas não aproveite seu choro, o nariz escorrendo, o começo da gagueira pra começar o discurso: - Não me deixa, eu te amo ( fungada para o catarro voltar ao nariz) eu te amo “buito” (nariz entupido com o catarro), eu – eu- eu te imploro (rio de lágrimas, com uma sacudidas corporais parecendo com incorporações) não termina comigo ( esfrega a mão no rosto espalhando o catarro todo)


ASHAUHSUAHSUAHSUAHSUA

Isso aqui está cômico prima! Eu rachei de rir com os seus comentários.

Conselhos excelentes, fatos verídicos, muito bem colocados. Adorei!

E eu ressalto "e ele fizer muito doce, mande-o a merda, isso assim mesmo, a merda, você vale muito mais que isso tudo"

Apoiado!

Ana ♦ disse...

hasuasuhsuahuashush =)
Valeu*-*

Pê disse...

Não implore, se ele quer terminar aceite, se não quiser que acabe exponha essa idéia, mas não aproveite seu choro, o nariz escorrendo, o começo da gagueira pra começar o discurso: - Não me deixa, eu te amo ( fungada para o catarro voltar ao nariz) eu te amo “buito” (nariz entupido com o catarro), eu – eu- eu te imploro (rio de lágrimas, com uma sacudidas corporais parecendo com incorporações) não termina comigo ( esfrega a mão no rosto espalhando o catarro todo)


ecaaa Ana! fiquei com nojo kkkkk
mas completamente apoiado os 10 maneiras (y)
mulher fazendo isso ja é feio d+, agora imagina um homem fazendo isso?!?

Ana ♦ disse...

hsauhasuhauhuash

Meu ex fez isso=P
sauhsauhsauh
Feio pacas essa cena =)

Assuntos