Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 de agosto de 2010

Nova Série: White Collar

A Fox estreou uma nova série nesta última quinta-feira. White Collar. Na trama, Neal Caffrey (Matthew Bomer), um especialista em crimes do colarinho branco, decide encontrar a namorada desaparecida e foge da prisão de segurança máxima faltando apenas alguns meses para o fim de sua pena. Ele é recapturado pelo agente Peter Burke (Tim DeKay), o responsável por sua primeira prisão, e tem uma ideia para escapar das grades: se oferece para ajudar o policial a prender outros criminosos em troca da sua liberdade.

Como é de se esperar, o bandido é muito inteligente. No primeiro episódio ele escapa facilmente da prisão com um plano muito engenhoso, porém acaba sendo pego pelo mesmo agente do FBI que o prendeu na primeira vez.

Nunca dá para esperar muita coisa de um episódio piloto que serve basicamente para apresentar os personagens e dar um gancho para a história. Mas esse primeiro espisódio foi realmente bom, inteligente e engraçado, apesar de ser um pouquinho fantasioso. (mas sempre é)

O protagonista é um personagem inteligente, mas na série o universo parece sempre conspirar a favor dele. Ele quer fugir da prisão, ele foge; ele quer prender outro bandido ele prende; ele quer roupas de grife, aparece (do nada) uma viúva rica disposta a doar as roupas (de grife) do falecido marido - além de oferecer casa comida e roupa lavada. (Eu não entendi essa)

Existe algum mistério envolvendo a namorada de Neal (o bandido) e ele se mostra um tanto obsecado por ela, provávelmente isso é algo que vai se desenvolver ao longo da temporada. O Agente do FBI, Peter, que assumiu a responsabilidade sobre Neal também merece destaque. É interessante ver o relacionamento deles, bandido e policial se respeitam e até confiam um no outro até um certo ponto. Com certeza essa será uma série que vale a pena acompanhar.

karol

5 comentarios:

Flávia Pontes disse...

parece bem legal essa série , mas não tenho como assistir.
eu tava acompanhando Kyle XY no sbt só que eles pararam de transmitir.

Karol disse...

Que sacanagem!

Eu fico muito brava quando cancelam as séries que eu gosto.

Thayná disse...

eu to gostando da sériee !!

yas disse...

Tbm! Neal Caffrey é um gateeenho :D
Mais o q eu mais gosto é o ftao dele ser tão sagaz quanto o Michael Scofild.

Anônimo disse...

Eu adorei essa série... muito inteligente e o bom é que ela foge ao padrão das séries de investigação normais que só tem sangue e cadáveres... =)
BJu
Nivinhaa

Assuntos