Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

30 de agosto de 2010

Notícia Marcante

Noticia marcante



Hoje no banheiro do shopping, arrumando o cabelo antes de ir para o meu curso, parei pra ouvir uma conversa que me chocou! As gurias retardadas tem rankings das suas bandas coloridas e cantores sem vozes preferidos ! Eu gelei, pessoal vocês tem idéia do que é isso? É o fim do mundo! São gerações e gerações perdidas! Tá certo eu estou sendo dramática, mas vocês ainda não viram as bandas que estão por vi.. Entrei em depressão depois dessa conversa..

1-Nx Zero
2- Restart
3- Hori
4- Cine
5- Justin Bieber
6- Uma tal de Manoela Gavassi
7- Hevo 84
8- Forfun

E o resto meu povo eu não lembro, até me surpreendi por lembrar bastante =) Triste né meu povo, mais eu tive que compartilhar essa noticia com vocês! O fim estará perto …


Beiijos,
Ana, que está chocada até agora!

10 comentarios:

Lipe disse...

Duas palavras: Que, Triste.

Anônimo disse...

O pior vcs não sabem... vai ter um show , sei lá onde, que vai reunir cine, hori e com participação especial de quem? quem? RESTARTeca!
Confesso que dessa lista eu gosto muito do forfun... eles não tem nada a ver com essa cambada colorida, vai ver que é por isso que tá por último. rsrs
bju
nivinha

nivea disse...

O pior vcs não sabem... vai ter um show , sei lá onde, que vai reunir cine, hori e com participação especial de quem? quem? RESTARTeca!
Confesso que dessa lista eu gosto muito do forfun... eles não tem nada a ver com essa cambada colorida, vai ver que é por isso que tá por último. rsrs
bju
nivinha

Lipe disse...

Aaah, eu ouço NX Zero e Hevo 84... Eles não são coloridos... São emos ( eu curto bandas emo SIM, VAI ENCARAR ? De vez em quando eu to meio EMO, o que é bem difícil, mas acontece, aí eu fico ouvindo Evanescence, Nickelback, Fresno, Hevo... Mas é devezemquando ;)

Ana ♦ disse...

Ahh isso acontece com todos =) Mas acho que restart e o mais triste dali =/

Lipe disse...

É, e Hori, nooooossaaa, Hori é o fim do mundo, aquela voz de miisericórdia-que-dor-de-barriga-duzinferno .... Quando eu ouço o tókinho da música no rádio, vou correndo desligar, nunca dá tempo nem de ouvir o "Não dá mais, já não posso... " ..

¬¬' . CDP : Crê em Deus Pai .

Karol - Nada Mais disse...

O fim está próximo...

Aff

Cara, a música no Brasil já foi boa. Eu sei disso porque - como diria Legolas - "Eu estava lá."

Flávia Pontes disse...

será que tem como ficar pior?
(copiando a Karol)
Como diria Dumbledore: "Tempos dificeis estão por vir."

Nivinha disse...

Bem... até gosto de algumas músicas do Fresno e do Hevo... mas CINE, HORI e RESTART são o fim do mundo mesmo!!!
Eu gosto de Nickelback e adoro Evanescense... até baixei outro dia o cd ao vivo deles e é o que tenho ouvido nesses dias indo pro curso, voltando do curso, tomando banho etc... XD
bju

Karol - Nada Mais disse...

Eu não vejo problema nenhum em gostar de Fresno e Hevo. O problema é quando a pessoa só ouve de Fresno para baixo...

Nickelback e Evanescence ARRASAM, eu adoro. Mas acredite, essas meninas do "Shopis" não passam nem perto de Rock de verdade.

Se você perguntar "você já ouviu Eric Clapton?", elas vão dizer: hã???

Assuntos