Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 de agosto de 2010

A música de ontem e a música de hoje

Eu preciso dizer, eu estou triste. Cada vez que eu ligo a TV em um canal de música eu fico triste. O Top TVZ da Multishow me deixa depressiva. Eu tento e tento, mas não consigo entender como as pessoas conseguem ouvir aquelas "músicas" até o fim sem mudar de canal (como eu).

Leia com muita atenção o antes e o depois, e me diga se você também acha que o mundo não faz mais sentido...

Antes:

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Por que se você parar pra pensar, na verdade não há...
Legião Urbana - Pais e Filhos

Depois:

Não foge o olhar pra mim. Já te fiz chorar e também sorrir. E ainda vai me ver, não tente se esconder. Eu já cantei whou whou e também yeah yeah.
Cine - A Usurpadora

Antes:

Imagine não existir países, não é difícil de fazer, nada pelo que matar ou morrer e nenhuma religião também. Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz...
John Lennon - Imagine

Depois:

O meu primeiro amor partiu o meu coração pela primeira vez e eu fiquei falando, Baby, Baby, Baby, nãoooo.
Justin Bieber - Baby

Antes:

O que eu consigo ver é só um terço do problema, é o Sistema que tem que mudar. Não se pode parar de lutar, se não, não muda. A Juventude tem que estar a fim, tem que se unir. O abuso do trabalho infantil, a ignorância, faz diminuir a esperança. Na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério, não é sério.
Charlie Brown Jr. - Não é Sério

Depois:

Não da mais. Já não posso... Não consigo esconder. Impossível controlar minha vontade de você. É maior que tudo e tudo bem. Acredita em mim.
Hori - Tão Linda

Antes:

Talvez eu nunca serei todas as coisas que eu quero ser. Mas agora não é hora para chorar, é hora de descobrir o por quê.
Oasis - Live Forever

Depois:

Essa batida é melódica, Harmônica, me pego fazendo poses. Me levanto, me sentindo eletronicamente renovada. É tão erótico meu corpo é como um ciclone. Eu sou como um fantoche, não consigo parar.
Ashley Tisdale - Crank It Up

Antes:

... e antes de morrer ele pensou: "Essa tribo é atrasada demais... Eles querem acabar com a violência, mas a paz é contra a lei e a lei é contra a paz". E o cachimbo do índio continua proibido mas se você quer comprar é mais fácil que pão. Hoje em dia ele é vendido pelos mesmos bandidos que mataram o velho índio na prisão.
Gabriel Pensador - O Cachimbo Da Paz

Depois:

É a musa do verão, calor no coração. O fogo do teu beijo traz alucinação. Musa do verão, ardente tentação. 40 graus de sonho de desejo e paixão. Musa do verão.
Felipe Dylon - Musa Do Verão

Obs: Felipe Dylon foi o começo do fim.

karol

9 comentarios:

Lipe disse...

Maaaaaaaano, diante disso, eu me pergunto : onde esse mundo vai parar ?

E, sinceramente, eu espero que não demore muito pra essas modinhas saírem de moda.

Por isso que eu escuto Michael Jackson . Ele tinha talento .

Flávia Pontes disse...

concordo plenamente!
é por isso que faz bem ler as traduções das músicas, pq daí eu percebi que as letras de justin bieber eram ruins.

Taiany disse...

"Felipe Dylon foi o começo do fim."
rsrsrsrsrs
Definitivamente isso é verdade!
Se o Renato(Russo)não tivesse sido gremado estaria se revirando no caixão!
...E eles ainda falam que essas coisas são bandas e essas letras não música.
A boa noticia é que os eternos não morrem-ainda bem-,ninguém que tenha um pouco de juizo vai deixar de ouvir Legião,Cazuza,Raul...e ainda bem que temos os Paralamas,p Nando Reis...e algumas outras pessoas que cantam de verdade.

Pê disse...

"Felipe Dylon foi o começo do fim."

e tbm tem: vai lacraia, rebolation, Créu, I Know You Want Me (q letra é essa?), e mais um monte...
como dizem:
saudades de quando restart era um botão de video-game, colírio era remédio para os olhos, cine era abreviatura de "cinema", bonde era meio de transporte, rebolation era dança eletrônica, chapinha era coisa de menina e calça colorida era só do tiririca...

eu era feliz e ñ sabia!!

Alice_ disse...

Oii
Hoje o Blog 100% Leitura atingiu 10000 Visitantes! Passa por lá e leva o Selinho conforme as regras! Obrigada!

=)

Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/
...
♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
...
Bj

Lipe disse...

Puusha vida, Pê, falou tudo !

Ana ♦ disse...

Deus não se faz músicas como antigamente =/

Loh disse...

Aonde esse mundo vai parar ? (2) u.u

- Não existe mais músicas como antigamente ²

Legião Urbana *--* <3
[/gosteeii do post *-*'

Anônimo disse...

Falou tudo Karol!! concordo plenamente...
bju
Nivinhaa

Assuntos