Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 de agosto de 2010

Manual de sobrevivência

Como sobreviver a uma aula, palestra, trabalho chato.

1-Se estiver no computador, visite o blog de Fadas e outros sites, sem que te descubram.

2- Coloque o fone de ouvido por baixo do cabelo e dentro da blusa, coloque em um volume em que você esteja atenta caso te chamarem.

3- Admire os sapatos alheios, tem sempre uns que estão na moda.

4- Se estiver com um caderno desenhe, ou escreva poeminhas pra parecer que você está anotando tudo oque é importante.

5- Fixe o olhar em direção do professor, palestrante, chefe, mas deixe sua mente viajar.

6- Bote a mão na boca, faça expressão de de concentração, e deixe a mente em branco;

7- Coce a testa aparentando pensar, mas na verdade é melhor coçar a esta do que queimar a mufa.

8- Se estiver com muito sono, tome cuidado para não cochilar na explicação, brinque com os dedos, faça algo que te intretenha.

9-Fique cantando mentalmente: Seu guarda eu não sou vagabundo, não sou delinquente,sou um cara carente, eu dormi na praça pensando nelaaaa ?

10-Faça como eu, finja que está digitando um programa matricial, mas na verdade está fazendo um post para o blog;

Beiijos com sono =P
Ana, fazendo post em vez de fazer a atividade chata =)

3 comentarios:

Lipe disse...

kkkkkkkkkkkkkk'

Puutz Ana, ripakas!
Eu tô fazendo um trabalho, até legal, mas eu consigo pensar em pelo menos mil coisas mais interessantes que um trabalho sobre a Semana da Arte Moderna de 1922 (é legal, é sobre como os artistas jovens daquela época acabaram com o preconceito e revolucionaram a arte no nosso país, tinha uns artistas bem lokos, Lasar Segall, Tarcila do Amaral... Mas o xato é que eu queria dormir, jogar Colheita Feliz, dormir, mecher no Orkut, dormir, ler besteira na net, dormir...)

Eu já fiz algumas dessas coisas no curso, principalmente essa:

1-Se estiver no computador, visite o blog de Fadas e outros sites, sem que te descubram.

Karol - Nada Mais disse...

Putz!

Lipe, só tu mesmo pra achar um trabalho sobre a Semana de Arte Moderna de 22, Legal. Eu xinguei mentalmente cada professor que mandou eu fazer esse trabalho.

Eu vou dizer, o inferno deve ser um gande colegial onde nós somos obrigados a estudar literatura brasileira e arte moderna! Tristeza.

Mais uma dica:

11 - Salve romances de Banca, livros de vampiro e Fanfics de Harry Potter em formato txt. no seu MP4 e esconda entre os livros ou cadernos para ler enquanto finge que está ouvindo o professor ou fazendo o exercício.

Bjs, karol (que devia estar escrevendo a monografia)

Loh disse...

kkkk adooreii *-----*

Assuntos