Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

5 de agosto de 2010

Linda tão linda assim

Aviso: Quem é fã do Fiuk, por favor não leia este post eu quero deixar claro que não é um post ofensivo, mas sim uma pequena brincadeira sem fins perjorativos.

Como eu ainda estou sob o efeito do FudoPe (Fumo dos pequenos), e começou a tocar Fiuk, então eu resolvi fazer comentários sobre a letra da música mais tocada na rádio (sim, o tem brasileiros que não sabem o que é música boa, mas fazer o que...)


Não dá mais (não dá o que?)
Já não posso (o que filho?)
Não consigo esconder (Aí meu Deus, tá usando dorgas?)
Impossível controlar (Não faz isso, o vicio faz mau as pessoas, largue as dorgas!)
Minha vontade de Você (Ahh é isso!? Sai chulé)
é maior que tudo e tudo bem (ah tá vai me dizer que é estilo Fat Family? Tudo bem o que?)

acredita em mim (Não, nem te conheço... eu hein doido)
Já mudei (Que bom, elevar o espírito né? E a grafia correta seria Eu já mudei, essa conotação está péssima)
E provei que não sou mais (gay?? Não acredito!)
nem sei quem sou (ihh, amnésia.. ou transtorno de personalidade!)
Eu duvido que isso tudo (continue) Não seja (o que??) Amor! (Ahh... amor??? Coitado tá doidinho..)
Meu, amor (Quem? Eu que não sou !)

Eu quero saber (Joga no google)
Se você não quer me beijar (não, eu não quero)
Olha pra mim (tô olhando)
Duvido você negar (duvida não hein, que eu nego eiin)
Que agora eu sou (Gay?? Tá, eu tô ficando paranóica com essa historia de gay...)
Quem você sempre quis (Tá bom, eu não quero você, eu nunca te quis, e nem quero ter! Tá bom assim ou tem que negar mais?)

Te ver assim (com os olhos?)
Linda tão linda (tá tentando me comprar com elogios?)
Pra mim (Ahhh, meu ego foi embora agora)
Linda tão linda, pra mim
É tudo que eu sempre quis (Pode continuar querendo que não vai ter)

Ana

3 comentarios:

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

E provei que não sou mais (gay?? Não acredito!)

shuahsuahsuash

Muito bom!

Olha, eu quase fiz um post sobre essa música hoje também. Isso toca toda hora na Play Tv, Multishou, VH1. Eu sou atacada por todos os lados por Fiuk e Banda Hori. É O FIM DO MUNDO! CORRAM PARA AS MONTANHAS!!! (Tah, parei)


Mas a música não faz sentido Nenhum :/

Hiperventilando disse...

OAIOAIAOIAOAIAOIAOAIAOI não quero ter mais obesidade do que eu tenho então eu vou comentar tá ;/

Eu quero saber (Joga no google)
boooooooooooooooa tirada garota ;D
muito bom post
apx8*

Elaine disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri d+ aqui!
=D
Gente eu não sei o q esse povo viu no Fiuk ! Eka minino feio ! Magrelo ! :S
Adorei o post !! rsrsrs
bjim

Assuntos