Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de agosto de 2010

Ligue o Foda-se

Oii, primeiramente vim pedir desculpa novamente pelo sumiço minha internet estava ruim, ganhei o premio de melhor aluna e por isso ganhei um tutor empresário pra pagar um curso pra mim, e viajei sexta e só cheguei hoje. Agora eu vim deixar meu post de hoje: Ligue o foda-se e seja feliz!


Viajando, reavaliando meus conceitos, e vendo os meus erros, reparei que eu vivia muito em função de agradar as pessoas a minha volta, não o agradar normal, mas as vezes me calar para agradar. E avaliando meu relacionamento passado, reparei que virei escrava dele, sem personalidade, e sem voz ativam fazia oque ele achava bom. Até porque ele era moralista, e com isso me cortou vários hábitos, e depois de conversa com uma prima minha que namorou um cara parecido durante 12 anos e não curtiu a vida, resolvi ligar o meu Foda-se. Foda-se , se não gostam do meu jeito de falar, foda-se se acham que eu sou grude com a minha família, foda-se se não gosta que eu tenha amigos homens, eu tenho minha essência e não posso apaga-la assim. Com essa decisão, fui pra uma festa na cidade e vi como eu me diverti com o Foda-se ligado!

Então entre na minha campanha, as pessoas tem que te amar pelo oque são e não pelo oque você se torna em função delas! Ligue seu Foda-se e curta a vida adoidado =) ( mas com moderação em gente, nada de fazer algo imprudente com riscos para o futuro!)


Ps: Logo , logo, postarei meu diário de bicicleta, e digo que terão muitas novidades =)

Beiijos


Ana

3 comentarios:

Karol - Nada Mais disse...

É isso aí! Foda-se! (Eu sempre disse isso)

Mas espera aí!

Que novidades são essas? Eu ando desatualizada. Você viajou e eu nem sabia...

Quero saber das novidades!

Bjs

Lipe disse...

"as pessoas tem que te amar pelo oque são e não pelo oque você se torna em função delas!"
Profundo..

"Que novidades são essas? Eu ando desatualizada. Você viajou e eu nem sabia...

Quero saber das novidades!"²

Lipe disse...

desatualizado *

Assuntos