Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

11 de agosto de 2010

Fumo dos Pequenos dominante =P

O que fazer quando estiver com fumo dos pequenos agindo na sua mente:


1- Comece a dançar no meio da rua - U Cant Touch This - de preferencia com aquelas sacudidas de braço como se estivesse sacudindo o ar!

2- Saia correndo gritando: Eu sou uma formiguinha e gosto de voar! Mas formiguinha não voa, hahahaha!

3- Saia de nariz em pé, olhando para o alto e quando alguém perguntar o que foi, diga que está tentando equilibrar o ar!

4- Chegue em casa na ponta dos pés sem fazer barulho, chegue no ouvido da sua mãe e diga, e aí broto? Quando ela virar pra te bater pelo susto saia correndo fazendo passos de balé!

5- Quando vir aquele cara lindo que você morre por ele, chegue na frente dele, tasca aquele beijo de tirar o ar, depois que acabar dê aquele sorrisinho canto de boca com olhar sedutor vire as costas e vá embora.

6- Vá na porta de uma loja grande em promoção com pompons de líder de torcidas e grite Isso! Vamos lá time!! Vamos Uhuul! Me dá um A, me dá um B, me dá o alfabeto! Tigres!

7- Quando aqueles carinhas que vem fazer enquete com você perguntar seu nome diga, ah me diz o seu primeiro, quando ele disse, repita o nome dele como se fosse o seu, quando ele dizer que esse não é seu nome grite: Wilson! Wilson, estão tentando me enganar! E saia correndo procurando o Wilson atrás de cada árvore.

8- Quando alguém te chamar pelo nome responda dizendo: Bzzzz, a Ana não está aqui, quem está é a dona Abelhinha!

9- Faça cosquinha em seu pai ou em sua mãe até irrita-la ao ponto de ela levantar a mão, quando ela o fizer saia correndo gritando "Olha a lei da palmadinha!"

10- Quando entrar no Blog de Fadas, deixe sempre um comentário muito doido deixando as blogueiras alegres e de bem com a vida =)

Este post foi feito por alguém que já não era normal sem fumo dos pequenos, imagina consumindo-o!

Beijos
Ana

11 comentarios:

Loh disse...

"5- Quando vir aquele cara lindo que você morre por ele, chegue na frente dele, tasca aquele beijo de tirar o ar, depois que acabar dê aquele sorrisinho canto de boca com olhar sedutor vire as costas e vá embora."
HÁAAAA ...to precisando mt de FudoPe pra mim tomar coragem e fazeer issooo *---* T.T
Up'z <3

Tatah disse...

vc não é a única...UASHUASH

Pê disse...

"Vamos lá time!! Vamos Uhuul! Me dá um A, me dá um B, me dá o alfabeto! Tigres!" o0
kkkkkk
voce é muito fora-da-casinha Ana!!


Karol, vc tinha me perguntado que livro da Maya Banks eu tava lendo... entao, to lendo 'desavergonhada' (nome bem sugestivo)!!! por enquanto um otimo livro!
down do livro: http://www.megaupload.com/?d=HYSWMASU

karen disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! muito sem noção!!caramba, acho que precisa mesmo de muito fumo dos pequenos pra fazer essas coisas**rsrs
Adoro os seus posts Ana!!;)
bjuh!!

Flávia Pontes disse...

aiai , o pessoal da minha turma de manhã tá precisando de bastante fudopê (todo mundo tá parecendo zumbi). mas as vezes parece q foram os professores q tomaram.

Karol - Nada Mais disse...

9- Faça cosquinha em seu pai ou em sua mãe até irrita-la ao ponto de ela levantar a mão, quando ela o fizer saia correndo gritando "Olha a lei da palmadinha!


auhsuahsuahsuahsu

Muito bom! Eu ri demais! Não sei de onde vc tira essas coisas.

=p

Rafa disse...

4- Chegue em casa na ponta dos pés sem fazer barulho, chegue no ouvido da sua mãe e diga, e aí broto? Quando ela virar pra te bater pelo susto saia correndo fazendo passos de balé!

AHSGAOEHSOIHESIOHE

vou fazer isso 66'

Lipe disse...

kkkkkk' Muito viajante KKKKK'
Eurimt com o de lider de torcida =D

Tem umas coisas que eu faço:

Pegar o nariz da pessoa, ficar balançando até a cabeça balançar junto, e ficar falando com voz de pessoa-retardada-que-tá-tentando-fazer-um-neném-rir : "Peguei seu nariiz, eu peguei! Peegueeeeii!, Peguei seu naaariz"

Na sala de aula, jogar uma bolinha de papel na cabeça de alguém que tá de costas, e quando a pessoa vira, você diz "Fui eeeu!" Abre um sorriso enorme e ri liitros (fiz isso hoje)

QUando fica toodo saltitante ficar dançando o créu velocidade 5(sim, eu já fiz isso =x ), fazer ombrinho whatever, bater palminhas empolgadas, ficar pulando na ponta dos pés e ficar cantarolando "Check On It" da Beyoncé

(sim, eu já fiz essas coisas em momentos MUITO fumo dos pequenos)

Liipe disse...

Povo, sobre uma comu do Orkut:

essa eu vi e NA HORA lembrei de vocês
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=25796950

Ana ♦ disse...

hsauhasuhsa
Brigada Karen *-*
Ah gente nem precisa de tanto Fudope, a Karol faz o primeiro item da lista =P ( conteii)
E eu já fiz várias dessas com a mamy =P
hsuh

Taiany disse...

7- Quando aqueles carinhas que vem fazer enquete com você perguntar seu nome diga, ah me diz o seu primeiro, quando ele disse, repita o nome dele como se fosse o seu, quando ele dizer que esse não é seu nome grite: Wilson! Wilson, estão tentando me enganar! E saia correndo procurando o Wilson atrás de cada árvore.

Assuntos