Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 de agosto de 2010

Faltam Poucos Dias!

A promoção GANHE  UM  IPAD OU 100 LIVROS continua. O Site Skoob vai sortear os prêmios no dia 18 de agosto, então ainda dá tempo de se inscrever.


Essa promoção vocês não podem deixar passar. O Site Skoob (Uma espécie de Orkut para leitores) estará sorteando este mês 1 Ipod ou sem livros para aqueles que se cadastrarem por este link. Para participar você só precisa criar uma conta de usuário no site e clicar no link de confirmação que será enviado para o seu e-mail.

4 comentarios:

Taiany disse...

"#SeEuFosseDoSexoOposto Eu gostaria de ser colírio, afinal são todas umas menininhas!"

Amei essa frase e ainda incluiria essas novas bandinhas que estão aparecendo por ai...
rsrsrsrsrsrs

ps:Sendo a primeira comentar outra vez,pra quem não gosta estou evoluindo.
rsrsrsrsrs

Flávia Pontes disse...

mto legal essa promoção , mas não cabem cem livros no meu quarto! ai que raiva!

Karol - Nada Mais disse...

Rsrsrs

Então é só escolher o iPad!

;D

Lipe disse...

Ah, mesmo que não coubesse no meu quarto, eu prefiria os 100 livros

Assuntos