Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23 de agosto de 2010

Especial do mês: Os nerds

Piadinha nerd do Dia:


- Pai, como é que eu nasci?
- Muito bem, tínhamos de ter essa conversa um dia !!!

- O que aconteceu foi o seguinte:
Eu e sua mãe nos conhecemos e nos encontramos num Chat desses da Net, que existem para se conversar.
O papai marcou um interface com a mamãe num Cybercafé e acabamos plugados no banheiro dele.
A seguir, a mamãe fez uns Downloads no Joy Stick do papai e quando estava tudo pronto para a transferência de arquivo, descobrimos que não havia qualquer tipo de Firewall conosco.
Como era tarde demais para dar o ESC, papai acabou fazendo o Upload de qualquer jeito com a mamãe e, nove meses depois, o Vírus apareceu =)

hasuhasuhsauhas, eu sou um Michelangelo!( quem é nerd conhece esse vírus =P )

Vi aqui


Ana

3 comentarios:

Lipe disse...

UHAUSHUASHUAHSUS'

Eu fico pensando com meus botões: coméque eu vou explicar isso aos meus filhos o.O

Karol - Nada Mais disse...

É o que eu sempre digo: Use firewall!

Lipe disse...

AUSHUAHSUAHSUAHUSA'

Assuntos