Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

18 de agosto de 2010

Diário de Bicicleta- A viagem e a morte do Quadriciclo

Diário de Bicicleta- A viagem e a morte do Quadriciclo

Oii, como vocês já sabem eu viajei no fim de semana passado, e vim hoje contar os melhores momentos dele, e os mais hilários =P Espero que gostem.


Tudo começa na sexta-feira que nós íamos viajar pra valença, ia ter festinha da cidade no sábado e e lá estou eu, indo tomar banho antes que minha tia viesse buscar eu e minha mãe de carro, como eu sou uma pessoa pontual, ela chegou e eu estava terminando o banho pra secar o cabelo ainda...Chega minhas primas, Kathía e Thaís com seus filhinhos super quietinhos ( sinta a irônia) já batem na porta do banheiro gritando “ Vão bora!”. Eu como uma pessoa astuta que sou demorei uma hora pra me arrumar...Até aí beleza, consegui me arrumar, e colocar tudo no carro, menos o meu único vício, meu Sorine (*remédio para desentupir o nariz* minha vida acabou aí) eu sou uma pessoa alérgica, tenho rinite, sinusite, e um pouco de bronquite, com o frio que estava fazendo naquele lugar quando nós chegamos, dancei né, meu nariz entupiu, e cadê que algum remédio desentupia! Tomei 6 anti-alérgicos e nada ! Minha mãe sem jantar, só com almoço de vinho resolveu acompanhar minha prima no vinho( minha prima Thaís,que por sinal é meio alcoólatra e sendo que minha mãe não bebe), tomou 6 garrafas de vinho. Lá para as duas da manhã vai eu maria entupida chamar a mãe pra dormir “ bãe, bamo dormi?”, ela levanta dá aquelas cambaleadas, e eu com o cérebro congelado com o frio pergunto “ bãe, tá bêbada?”( incompreensão na informação associada), “ To!tô, tô, tô bêbeda!” mais uma cambaleada com os olhos arregalados. Coloquei ela na cama, e tentei ir pra minha dormir, mas descobri que minha tia ronca e alto muito alto, e com meu nariz entupido passei a noite em claro... no outro dia encomendo o sorine na farmácia, o cara me diz que não vai demorar... passa uma hora, duas horas, impaciente com a demora resolvo andar de triciclo com a minha prima Kathia, é aí que começa realmente minha história, o cara do remédio chega antes de eu sair e eu vou andar de triciclo de nariz desentupido =) Ah louca ( minha prima no caso) acelera aquele treco, começamos a andar com os cabelos ao vento ( e ficando em pé, eu fiquei igual ao Mufaza do Rei Leão) do nada aparece um cachorro correndo, até aí beleza, o problema quando ele quase alcançou meu pé (imagina? Meu pé, meu querido pé, que me aguenta o dia inteiro ♫), eu começo a gritar que nem louca “ Corre Kathia, corre!Jesus! Ahhhh, olha o cachorro, olha o cachorro” minha prima mais retardada que eu, grita “ levanta o pé!!” a lesada levanta o pé e tira ele do acelerador, o triciclo começa a ir mais devagar e o cachorro chegando, lá vou gritar de novo “ Kathia acelera issoooo!”, beleza ela dá uma arrancada e conseguimos fugir do cachorro ( sei que parece historinha, mas meu pé sabe que é realidade, ele sentiu o perigo) chega no final da rua pra manobrar o quadriciclo morre e ficamos presas na estrada. Aparece um garoto na estrada oferecendo ajuda, minha prima querendo dar uma de fodon* diz que não precisa que consegue sozinha ( aham, ela não consegue nem andar sozinha de salto, imagina isso..)! Pisa no acelerador e nada, o quadriciclo morre novamente, até que em um momento chamamos o menino e pedimos ajuda ele muito “simpático” ( dando mole) olha pra mim e....


Continua =)
Beiijos

Ana

6 comentarios:

Lipe disse...

Ana, quee malvada, você, fiica fazendo suspense!

Aff, eu tenho bronquite asmática e rinite alérgica, aí ser mól saco, qualquer coisinha já são um monte de cofs cofs...

Lipe disse...

Já dizia Beyoncé : You're being a very, very, bad, bad girl, Ana

dani ´ disse...

Ana Valença que vocÊ é Valença-BA?
Faz tempo que eu não apareço por aqui né?!

dani ´ disse...

Ana e Lipe tbm sou totalmente alergica, lendo sua história eu lembrei de um sãojoão que minha mãe e minha tia inventaram de passar da cidade que a gente mora, meus avos tem casa lá, e o frio de lá é besteira, tipo a agua do bebedouro estava saindo GELADAAAAA, e a casa estava fechanda a um tempo, eu tbm não levei meu anti-alergico e a gente já chegou lá de noite, passei a noite em claro, comprei o remedio no outro dia mas não adiantou , o passei 3 dias e 3 noites em claro, disse a minha mãe que nunca mais passo são joão lá.

Ana ♦ disse...

hsauhsauhs
Seja bem vinda ao clube! Quem tem alergia não deva sair de casa =)
Nem é Dani, é Valença perto de SP.

Lipe disse...

Que Feliz! Nunca ouvi falar em Valença, mas, ah, sé é perto de SP, é perto de onde eu moro! Vou ver no Google Earth, pra saber se é perto =D

Assuntos