Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1 de agosto de 2010

Diário de Bicicleta- Eu sou má

Depois de tudo aquilo que eu passei, término de namoro, dor de cotovelo, eu dei a virada por cima, me valorizei, qual é né? Eu sei o meu valor e sei que sou boa ( sim eu sou convencida).Vem meu querido amorzinho depois de terminar comigo, pede pra voltar como se nada tivesse acontecido, tipo ele não me falou um monte de besteira, e depois terminou comigo! Não não, a maluca sou eu, eu inventei isso tudo, por falta de ajuda pra coçar o bumbum.. só pode né? Até aí beleza, vocês devem estar pensando :- Ah ela deve ter falado pacas no ouvido dele, mas com certeza eles fizeram as pazes! Pois meus amigos, isso não aconteceu, e nem vai acontecer tão fácil assim, sou orgulhosa demais pra isso, sem contar que depois vira bagunça né, ele termina hoje e volta amanhã e eu tenho que ir aceitando? Rá, nunca! Então durante uma semana ele já me perseguiu, bateu na minha casa todos os dias, me ligou, entrou no msn, e discutiu diversas vezes comigo de que “ eu TENHO que voltar pra ele” isso mesmo, no sentido de você tem que fazer não há outra escolha, e não no sentido de nós podemos ser felizes. Ele teve a audácia de dizer que sabia que eu o amava muito, e por isso devia voltar com ele. Como vocês me conhecem, uma semana enchendo a droga do meu saco, e não entendendo que eu não vou voltar assim tão facilmente , eu fiquei muito p* da vida. Mas até então tava tratando ele com educação, até o domingo, quando ele aperta a campainha do meu lar as 9:20 da manhã em pleno domingo, me acordando! Ah acabou minha educação, troquei o pijama, arrumei o cabelo, lavei o rosto e marchei até a varanda onde ele estava, bufei que nem um touro, e soltei tudo oque estava me irritando, chamei ele de doido, maniaco, com transtorno obsessivo, que não tinha vergonha na cara de aparecer na minha casa à essa hora da manhã. Ele ficou branco ( mais do que ele já é), gelado, depois passou para o vermelho, até explodir , disse que eu era má e fria, e que nunca mais olharia na minha cara novamente. Fiquei tão aliviada quando ouvi isso, eu consegui descontar minha raiva =) Mas como as promessas dele não duram muito, ele me ligou a tarde e me chamou de má de novo, mas queria voltar a falar comigo. Doideira né?
O mais legal é que ouvindo música hoje eu ouvi a música que parecia ele falando de mim =) Aí vai:

Elvis Presley- (You're The) Devil In Disguise

Você se parece com um anjo
Anda como um anjo
Fala como um anjo
Mas eu despertei
Você é o demônio disfarçado
Sim, você é
O demônio disfarçado

Você me enganou com os seus beijos
Você me traiu e conspirou contra mim
O céu sabe como você mentiu pra mim
Você não é do jeito que aparenta ser

Você se parece com um anjo
Anda como um anjo
Fala como um anjo
Mas eu despertei

Você é o demônio disfarçado
Sim, você é
O demônio disfarçado

Letra completa aqui.

Ana
Continua.

2 comentarios:

Lipe disse...

Suua BAAD
Maas vse tar certa
E esse "Continua." misterioso? Fiquei curioso ._.

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

You are a bad, bad girl Ana!

;D

Vê se pode? Ele é muito marrento pra alguém tão branco!

Assuntos