Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27 de agosto de 2010

Debochada eu? Jamais.... =)

Como ser debochado ao ponto de tirar alguém do sério =)


Debochados abaixo:

1- Sempre que alguém começar a brigar com você, respire fundo, faça cara de ator da Globo, e diga : Tudo bem, você está certo..

2- Sempre que alguém diz como você o maltrata ou como é má, ou ruim você responde com ar angelical e de quem está sofrendo com isso: Oh como eu sou má, acho que não vou dormir essa noite, depois de tantas revelações.. ( de um sorrisinho disfarçado, mas deixe ele ver)

3-Quando alguém começar a dizer o quanto você é errado e nunca terá jeito responda: Verdade? Você acha? Tem certeza? Como você chegou a essa conclusão? Suas fontes são confiaveis? ( Depois sorria, com todos os dentes possiveis, só cuidado para não perde-los depois disso)

4- Quando a pessoa começar a gritar por estar muito irritada com o seu deboche, vá chegando perto dela a ponto de estarem frente a frente, e pergunte na maior calma: Nossa amor, tá gritando porque, estou tão pertinho de você, não precisa aumentar a voz, pode fazer mal a sua linda gargantinha =) ( depois disso se afaste rapidamente)


5- Depois disso com certeza a pessoa vai respirar fundo, e vai dizer que vai embora porque é impossivel conversar com você, quando ela disser isso, segure o braço dela, faça cara de coitada da novela mexicana e fale: Oh não, não me abandone, Oh Fulaninho de Tal, não me deixes, não poderei viver sem você! ( e continue com a expressão, “ Minha dor de barriga está aumentando”)

6-Ele vai voltar com aquela cara de “ i perdi o decorrer da história..”, quando você si deparar essa cara, olhe como quem está perdida também e pergunte: Oras você não ia embora? ( com a maior incredulidade possivel)

7- Ele vai ficar mais fulo da vida com você e você gentilmente perguntará: Oque foi amor? Porque você está nervoso? ( E faça aquele ar preocupado)

8- Ele com certeza vai começar a gritar de novo, dizendo muitas coisas feias pra você, comece a olhar para os lados e quando ele terminar de falar diga : Oii.. você falou alguma coisa? ( isso com aquela cara de quem nada ouviu)

9- Quando ele virar pra você e dizer a frase que você esperou desde o primeiro item do post que é “ Você tá debochando de mim” responda com a maior expressão de deboche do mundo: Eu?? Debochando?? Magina! Não faço essas coisas!

10- Depois de dizer isso, só tenho um conselho a te dizer... Corra, porque ele irá te bater =)

Beiijos
Ana, “querendo debochar de alguém” =)

6 comentarios:

Rajhanah disse...

Adorei *-*

Confesso que pratico umas coisas dessa lista ;p

Alice_ disse...

Oii
Tem 2 Selinhos pr vc no meu Blog!
Passe por lá e leve!!

PS: adorei a 1ª imagem! Ta de mais!!

=)

Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/
...
♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
...
XoXo

Flávia Pontes disse...

essa é a que mais tira do sério:
"8- Ele com certeza vai começar a gritar de novo, dizendo muitas coisas feias pra você, comece a olhar para os lados e quando ele terminar de falar diga : Oii.. você falou alguma coisa? ( isso com aquela cara de quem nada ouviu)"
fingir q ñ ouviu -_-!

Karol - Nada Mais disse...

Corre mesmo, por que desse jeito você consegue irritar até o Dalai Lama!

Quem você quer irritar?

Ana ♦ disse...

hsauhasuhsuasuh

Ah ninguém em especial no momento, só alguém que me pertube um pouquinho =)

Mas já fiz isso tudo com a mala do meu ex =P

Lipe disse...

AUSHUAHSUHASUHS'

Sério, fiquei PASMO quando vi que não tinha comentado esse post.

Maano, #euri muito, tiipo, eu sou debochado sim, e bem irritante, mas a Ana consegue ser mais :O

Assuntos