Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

30 de agosto de 2010

Dark Hunter: Sonho de Amante (Vol. 1)

Julian da Macedônia não é um Dark Hunter, mas passou muito perto de se tornar um. Julian não é um homem e não é um deus, sendo filho de Afrodite com um grande general esparno passou sua vida mortal caminhando entre os dois mundos - mortal e imortal - sem nunca se encaixar em nenhum deles. Devido à sua beleza fora do comum foi desejado por todas as mulheres com quem cruzou e invejado por todos os homens a quem conheceu. As suas habilidades em batalha o levaram ao posto de general e o tornaram uma lenda, mas invocou a inveja e a ira dos deuses que o fizeram acabar amaldiçoado para toda a eternidade como escravo sexual aprisionado em um livro e condenado a viver para satisfazer os desejos daquelas que o invocassem.
Está vendo esse cara? O Julian é mais bonito que ele ;D

Estou postando a resenha fora de ordem, porque eu estou relendo os livros fora de ordem - maluquice minha, não liguem. O primeiro livro da série Dark Hunter é um dos melhores, nele grandes personagens começam a ser apresentados e mergulhamos na maravilhosa forma que Sherrylin. Kenyon tem de apresentar história, mitologia, sobrenatural e histórias de amor.

Julian nunca teve uma vida fácil, durante toda a sua vida humana nunca foi verdadeiramente amado por ninguém e só teve um amigo de verdade (Kyrian). Durante sua imortalidade sofreu ainda mais, passou século após século aprisionado em um livro sofrendo de fome e de sede, sem poder se mover, preso na escuridão. Quando invocado só pode caminhar um mês sobre a terra, mas na grande maioria das vezes acaba aprisionado contra a sua vontade na cama de suas invocadoras, até que Grace o
invoca.

Grace é uma terapeuta sexual que tem seus prórios traumas quanto a sexo. Ela invoca Julian por insistencia da amiga Selena (que pertence a uma família de paranormais) mas sem acreditar realmente que o feitiço pudesse funcionar. Quando Julian aparece nu na sua sala de estar ela toma um grande susto e se nega a simplesmente usar o corpo dele, isso abre espaço para ela ser a primeira mulher que vai conhecê-lo verdadeiramente por quem ele é.

A História de Julian e Grace surprende, assim como muitas outras dessa autora. Quem abre o livro esperando ver tórridas cenas de sexo selvagem vai se decepcionar. Grace não está nem um pouco interessada em sexo (o que deixa Julian um tanto chocado), mas ao contrario de todas as outras mulheres do mundo nos últimus 2 mil anos ela está mais interessada na vida e sentimento de Julian do que no corpo dele.

É realmente gostoso ver como Julian e Grace interagem e aos poucos se conhecem e se apaixonam. Os diálogos são sempre cheios de bom humor, que garantem boas risadas para o leitor, mas ao mesmo tempo o sofrimento e os medos de cada um dos personagens emocionam. Eu recomendo.

karol

11 comentarios:

Rafa disse...

Mais bonito?? oO'

...

Acho que eu vou começar a ler essa série. :D

Anônimo disse...

aiai!! *inserir suspiro aqui*
e pensar que ainda tenho mais de vinte volumes dessa série para suspirar! aiai
bju
nivinha

Lipe disse...

Deve ser legal. Tá bom que PARECE QUE SÓ TEM HOMEM NESSA BAGAÇA, mas depois quando tiver tempo eu vou ler essa série.

Nivinha disse...

To quase acabando de ler a estória do Julian e estou adorando... é viciante!

bju

Karol - Nada Mais disse...

É muito bom né?!

Espere só até ver o Kyrian...

Nivinha disse...

Adorei a estória do Julian!! Quando ele disse pra ela "eu te amo" e Puft!
quase morri do coração! rsrsrs
vou começar a do Kyrian hoje.
bju

Karol - Nada Mais disse...

Noossa eu também!

Sherrilyn Kenion é má. Quase nos mata se ansiedade nos livros dela.

Nivinha disse...

realmente... já tinha adorado a estória do Julian... a do Kirian então... aiai

bju

Nivinha disse...

Só uma observação: Essa Deusa Ártemis não é boba não viu... todos os dark hunters são lindos de morrer...
danadinha ela... rsrsrs
bju

Karol - Nada Mais disse...

muito esperta...

Nivinhaa disse...

Karol!!! como diria uma amiga minha: estou rindo "litros" com a estória do Talon... muito massa, + uma vez, valeu a dica!!!

Assuntos