Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

25 de agosto de 2010

Dark Hunter: Prazeres Noturnos (Vol. 4)

Kyrian é um Caçador Escuro, um guerreiro imortal que luta contra vampiros sob a guarda da Deusa Grega da Caça, a Arthemisa. No tempo em que foi humano, era conhecido como Kyrian da Trácia. Viveu na era romana quando foi um prícipe macedônio e um general imbatível nos campos de batalha, até sofrer uma traição dentro da sua própria casa e acabar sendo torturado e morto pelo seu maior inimigo.

Dark Hunter é uma série viciante composta por mais de 20 livros - cada um dedicado a um personagem diferente - de histórias separadas, mas que acabam se enterelaçando e formando um universo complexo e facinante. Sherrilyn Kenyon - a autora da série Dark Hunters - é uma das minhas favoritas. Os livros dela sempre reúnem as coisas que eu mais gosto em um romance de uma única vez: História, Mitologia Grega, Sobrenatural e Homens lindos e poderosos... (A vida real parece chata, às vezes)

Prazeres Noturnos não é o primeiro livro da série, mas poderia ser, é nele que o universo Dark Hunter começa a ser realmente introduzido pela autora e traz um dos personagens mais apaixonantes de toda a série: Kyrian Hunter


Acostumado às riquezas do momento de seu nascimento, Kyrian da Tracia dirigia seu carisma e seu encanto com a mesma destreza que empunhava a espada. Valoroso e audaz regia aos que o rodeavam mostrando em toda ocasião o lado mais apaixonado de seu caráter. Ardente, selvagem e impaciente, sua vida sempre fora arriscada. Não conhecia o perigo, não estabelecia limites. O mundo era seu alimento e tinha prometido saciar-se dele.


Um guerreiro desde seu nascimento, respeitado e temido por tudo o que o conhecia. Na época em que o Império Romano era invencível, encarregou-se sozinho de rechaçar seu avanço com a mesma destreza que um herói, e encheu seu nome e seu reino de riquezas e glória. Durante um tempo, disse-se que seria o soberano de todo o mundo conhecido. Até que um brutal ato de traição o converteu no Senhor da Noite.
Prazeres Noturnos - Prólogo

Prazeres Noturnos é um livro que surpreende, Sherrilyn Kenyon conseguiu fazer o tradicional romance humana X vampiro de uma forma madura e fugindo de todos os cliches. Kyrian é um personagem adorável, debochado, divertido e atormentado de uma única vez. Ele conquista o leitor logo no primeiro momento, quando ele desperta em um galpão desconhecido algemado a uma bruxa que prefer ser contadora.

Amanda Devereaux (a bruxa) também não é uma personagem fraca ou apagada, muito pelo o contrário, desde o começo ela demonstra ser um par a altura de Kyrian. Amanda é gêmea de Tabitha, uma caçadora de vampiros. Por ser confundida com a irmã, ela acaba algemada com Kyrian – uma algema que só pode ser quebrada por um deus ou com uma chave feita por Hefesto (o deus ferreiro).

O romance deles se desenvolve de uma forma muito gostosa de acompanhar, principalmente porque tudo acontece enquanto eles lutam para encontrar e destruir um vampiro particularmente poderoso.

Top 7 de Prazeres Noturnos:

1. Tantos os Dark Hunters quanto os Daimons (vampiros) são lindos de morrer.

2. Você tem vontade de pegar o Kyrian no colo quando descobre o quanto ele sofre pelo passado dele.

3. Você se aventura no mundo sobrenatural e na antiga grécia ao mesmo tempo.

4. Você morre de rir do jeito que Kyrian tira os Daimons do sério fazendo piadinhas deles enquanto luta.

5. O reencontro entre Kyrian e Julian (o melhor amigo de Kyrian na antiga Grécia e protagonista do primeiro livro da série).

6. Nick, o "Escudeiro" do Kyrian, é uma comédia.

7. O final do livro é perfeito.

Dica: Se você quer começar a ler essa série, você pode começar por Night Pleasures (Vol. 4) ou Fantasy Lover (Vol. 1) - que conta a história de Julian e onde Kyrian também é citado. Os volumes 2 e 3 não acrescentam muita coisa à história.

karol

P.S: Esse aqui é especialmente para nivinha que pediu indicação de um bom livro.

5 comentarios:

Flávia Pontes disse...

essa série tá na minha lista de leitura; eu já li a história do Julian, do Kyrian e do Talón. Tbm adoro o jeito que as histórias se conectam! :)

Lipe disse...

Tô falando! Minha lista cresce a cada dia!

Esse livro já foi lançado aquii no Brasil ?

Anônimo disse...

Tadinho do Lipee!!! só tá aumentando a pilha de livros! =P

Meninas adorei a dica e vou baixar agora mesmo!

Eu li a resenha da série Senhores do SubMundo... ainda não comecei a ler pq estava esperando a indicação de vcs... que parece bem bacana... até baixei o primeiro volume mas vou ler Dark Hunter primeiro.
BJU
nivinhaa

Karol - Nada Mais disse...

Você vai adorar esse livro nivinha. Eu adoro. Pena que não foi lançado no Brasil. Mas eu tenho esperanças!

Vou procurar Senhores do Submundo também. depois eu conto o que achei...

;D

Anônimo disse...

Comecei a ler ontem o primeiro volume... já to achando a estória interessante(acho q é porque adoro mitologia)...
Valeu a dica
bju
Nivinha

Assuntos