Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

30 de agosto de 2010

Curiosidade maior que eu =)

Bem gente, como eu fiquei curiosa sobre quem era Manoela Gavassi , procurei uma música dela e coloquei meus comentários. Bem até que ela não é tão ruinzinha assim, e sinceramente se você não estiver muito exigente no dia , dá pra ouvir =)


Eu e Você
Manoela Gavassi

É complicado eu e você ( porque?)
há uma forte ligação ( já viu que não é Embratel)
entre eu e você( isso eu percebi
às vezes não quero te ver
às vezes finjo que não ligo
mas só penso em você ( isso eu tenho que concordar)
e até posso tentar ser só uma amiga
mas não vai adiantar,
se você não se liga ( acorda moleque)

(refrão)
Que é só você parar
de tentar consertar o que ficou ( você não é autorizada pra ficar concertando)
pra trás eu não quero lembrar ( use uma penseira, funciona)
é só você parar,
de me tratar tão bem ( me joga,me amassa, me chama de roupa)
eu "tô" tentando te esquecer ( todo mundo tenta isso filha)
mas toda vez que eu te vejo
esqueço o por que ( sei como é isso, ah o amoor)

Pra você não sei mentir ( ahh sei siim)
e sei que nem você pra mim ( iludida)
não adianta fingir( olha que ele fingi em meu bem)
eu quase morro quando diz
que pra você sou diferente ( ser diferente é bom)
que já te fiz feliz ( viu, se já fez, já ganhou um pedaço no céu)
e até posso tentar ser só uma amiga
mas não vai adiantar,( viu, ela quer te pegar)
se você não se liga

(refrão)
Que é só você parar
de tentar consertar o que ficou
pra trás eu não quero lembrar
é só você parar,
de me tratar tão bem
eu "tô" tentando te esquecer
mas toda vez que eu te vejo
esqueço o por que


Beiijos
Ana, que matou sua curiosidade.

9 comentarios:

Liipe disse...

Curiosidade matou uma gata xD

"é só você parar,
de me tratar tão bem ( me joga,me amassa, me chama de roupa)"

ASHUAHSuAHsuAH'

"eu quase morro quando diz
que pra você sou diferente ( ser diferente é bom)"

ATHÁ, foi o que aquela mulher disse pra Esther (filme 'a órfã')

Vou procurar algum dia músicas dessa pessoa...

Ana ♦ disse...

hsauhasuhau

Procura siim =) Tem gente pior no mundo cantando =)

Karol - Nada Mais disse...

tsc tsc tsc...

"A ociosidade é a oficina do diabo"

É só a menina ficar um dia sem aula no curso, longe do ambiente acadêmico e das pessoas inteligentes que começa a ser afertada pelas gurias retardas...


(zoando)

Depois eu baixo umas musicas dela para ver se é legal... (tô sem fé)

Ana ♦ disse...

Gente, me ouçam, antes de baixar pesem, eu estava sendo boazinha com a música dela, e estava com sono na hora do pos! E só ouvi essa música dela =)

Depois desse aviso podem baixar a vontade!

Flávia Pontes disse...

cuidado, já aconteceu de eu baixar uma música de rock e daí eu fui ver que era pagode na verdade.
Tem outro tbm que dá pra encarar, o Thiago Pethit. Num dia em q vc estiver +ou- dá pra curtir.

Karol - Nada Mais disse...

Putz! Eu vi a propaganda do tal Show que vai reunir toda essa cambada dos infernos!

É promovido adivinha por quem...

PELA CAPRICHO!!!

Você está surpreso? Eu não!

E só para constar, a tal Manoela Gavassi é da galera capricho. Eu desisti de tentar baixar a música dela depois disso.

"Que país é esse???" - Momento Renato russo

dani ´ disse...

shauhsuashaushush...

Tiririca já usava calças coloridas a anos atras, e não era essa febre toda, o que esses carinha tem que elas ficam tão freneticas?

" Que país é esse? É a porra do Brasil"

Por isso vote em Tiririca, pior do que tá não fica!!
hsaushauhsu

Lipe disse...

Poovo, olha o que eu achei num site, numa lista de coisas que as mulheres deviam parar de fazer

"Parar de fingir ser algo que você não é: Pare de fingir que você curte tal música, ou que você gosta de tal filme apenas para agradar alguém, tenha personalidade e seja você mesma, não é porque a moda agora é se vestir como um arco-íris e agir como retardados sentimentais que você precisa ser assim."

Essa foi pras gurias retardadas ;) (finje que tem alguma aqui)

Pê disse...

tentei ouvir, mas nao deu... =[
a voz dela me irrita...

Flávia, esse Thiago Pethit me lembra Beirut em algumas musicas...
gostei bastante!!!

OBS: Beirut canta elephant gun, musiquinha da microssérie Capitu

Assuntos