Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

4 de agosto de 2010

Binquedinho Novo

Eu preciso confessar que não sou a pessoa mais rápida que existe quando se trata de seguir tendencias. Eu sempre chego atrasada, ou chego muito adiantada. Com o Twitter não foi diferente.

Só quando o uso do Twitter no Brasil tomou proporções que não podem ser ignoradas que eu resolvi criar uma conta. Sério, eu demorei um pouco a entender como a coisa funciona mas aos poucos estou pegando o jeito.

A idéia geral da coisa, é você escrever seus pensamentos em poucas palavras para as outras pessoas comentarem. E pelo o que eu pude perceber fuçando o Twitter hoje, também rola umas tendências de discussão, onde boa parte dos usuários dão seu parecer em agum assunto.

Por pura ironia do destino, eu comecei a usar o Twitter numa semana que a grande tendência é AVADA KEDAVRA. Há, eu nem fiquei feliz. Sendo fã de carteirinha de Harry Potter desde criança, não tive como não me divertir lendo algumas das tiradas mais cômicas.

Confere só:

"AVADA KEDAVRA, transformando pessoas em vampiros desde 1994!"


"Avada Kedavra não funciona em Harry Potter, porque Harry Potter é Chuck Norris disfarçado."


"Avada Kedavra não pôde matar Harry Potter, mas Expelliarmus matou Voldemort. Weeeeeeeh!"


"Avada Kedavra está tendendo a manter Justin Bieber distância. Aí está sua resposta."


"And I was like baby, baby, baby ooh! Like baby, baby, baby noo! Like..." AVADA KEDAVRA! *silencio* Muito melhor"


"Avada Kedavra transforma em um vampiro purpurinado. Rob Pattinson é a prova."


"Nossos Problemas estão acabados! Filosofia AVADA KEDAVRA"

3 comentarios:

Ana ♦ disse...

And I was like baby, baby, baby ooh! Like baby, baby, baby noo! Like..." AVADA KEDAVRA! *silencio* Muito melhor"

HSAUHSAUHSAUHSUH
Raxei
Meu sonhor de consumo, um mundo sem Justin Bieber *-*

Lipe disse...

And I was like baby, baby, baby ooh! Like baby, baby, baby noo! Like..." AVADA KEDAVRA! *silencio* Muito melhor"

HSAUHSAUHSAUHSUH
Raxei
Meu sonhor de consumo, um mundo sem Justin Bieber *-*²

Flávia Pontes disse...

And I was like baby, baby, baby ooh! Like baby, baby, baby noo! Like..." AVADA KEDAVRA! *silencio* Muito melhor"

HSAUHSAUHSAUHSUH
Raxei
Meu sonho de consumo, um mundo sem Justin Bieber *-*³

Assuntos