Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

19 de julho de 2010

Série Dark Hunter

Você gosta de livros sobre vampiros? Homens que viram lobos? Deuses gregos? Lendas antigas? E quanto a escravos sexuais??? Se você gosta deles separadamente, imagine tudo isso em uma mesma saga?



O que é um Dark Hunter:

Dark Hunter é um guerreiro que sofreu uma grande injstiça quando era humano e que após a morte escolhe "vender" sua alma a deusa grega da caça e da lua, Artemisa. Artemisa oferece uma chance de vingança contra seus ofençores em troca de uma eternidade servindo a ela como caçadores escuro (Dark Hunter), que tem como obrigação proteger a humanidade dos Daimons, vampiros de sangue e almas humanas. Obs: Artemisa lógicamente é uma mulher e obviamente é só escolhe homens letais e absurdamente sexys para seu exército particular ;)


A série Dark Hunter é composta por 24 livros, em média, e alguns extras interessantes. Não dá pra falar sobre tudo de uma vez, então hoje vou me limitar a comentar alguns dos meus personagens favoritos.

Julian Alexander: Também conhecido como Julian da Macedônia. Foi um grande general no tempo da grécia antiga, praticamente invencível e dono de uma beleza fora dos padrões mortais por ser filho de um mortal com uma deusa do olimpo, ninguém mais ninguém menos que Afrodite. Julian é o herói do primeiro livro da série, Fantasy Lover (Um sonho de Amante), onde ele é um escrevo sexual condenado a permanecer preso em um livro pelo seu irmão deus do sexo (no sentido literal). Esse livro um dos meus favoritos pois introduz alguns personagens importantes e tem umas passagen cômicas ente Julian e seu outro irmão Eros (o cupido).

Kyrian Hunter: Foi conhecido como Kyran da Trácea no tempo que não existiam sobrenomes. Kyrian foi o melhor amigo de Julian nos tempos antigos e ainda o é nos tempos atuais, ele foi princepe da Trácea e também um general quando humano. O loiro, alto, lindo e PRINCIPE acabou assassinado da pior maneira por uma traição da esposa que conseguiu dar um sentido mais amplo à expressão "filha da p*ta". Em busca de vingança Kyrian trocou sua alma e uma eternidade servindo a deusa Artemisa como Dark Hunter para vingar a sua morte.

Talon, o Celta: Um guerreiro celta que perdeu tudo que amava graças a ambição de seu clã se torna um Dark Hunter e após séculos de solidão reencontra a única mulher que amou reencarnada, mas antes de conquistar a felicidade precisa enfrentar a fúria de dois deuses vingativos.
 Obs: Talon é daqueles caras que tem 2 metros de altura e 2 de largura de puro músculo e tentação, e ainda tem uma tatuagem celta para proteção que cobre metade do seu peitoral e tanquinho sexy. imaginou?

Zarek da Moezia: Quando mortal, Zarek foi um escravo grego na casa do próprio pai e irmãos na roma antiga, após a morte tornou-se Dark Hunter. Dono de um gênio dificílimo e um certo desrrespeito às regras acaba condenado a morte, mas se apaixona pela deusa que foi enviada para julgá-lo. (Obs: Para mim a história de Zarek foi uma das mais emocionantes)

Acheron Parthenopaeus: Acheron é o começo e o fim de tudo, o principal personagem da saga, lider dos Dark Hunters, o homem mais sexy que existe e o deus mais poderoso que se tem notícia. Entretanto Acheron já amou, já sofreu, já foi humano, tem um bom coração e uma demônio como filha adotiva. São tantos mistérios que envolvem acheron que foram necessários todos os livros da série para descrevê-lo, a cada livro você conhece um pouco sobre ele.

Obs: A "filha" de Acheron, Simi, é uma diversão a parte. Ela é a demônio mais ingênua e patricinha que você já viu ou verá. Adora compras e cartões de crédito, ama o Travis Fimmel e molho de churrasco. Os passatempos favoritos dela são comprar pela TV a cabo e atormentar a Artemisa ou "deusa-vaca", como Simi gosta de chamá-la 

karol

4 comentarios:

Lipe disse...

Affs, só tem macho aí :S
Maas pelo menos tem essa Siimi que paarece ser engraçada e legal, né...

Tatah disse...

me passem o link para download por favor ?? Grata !

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Para quem quer baixar Dark Hunters e outros livros do gênero eu recomendo o blog Romances sobrenaturais.

Olha o link:

http://romsobrenatural.blogspot.com/2009/02/sherrilyn-kenyon-cacador-escuro-dark_01.html

Anônimo disse...

O site dos Romances Sobrenaturais é muito bom! Consegui fazer todos os downloads numa questão de minutos!Só tenho pena de não ter encontrado um site que tivesse os livros em Português (Portugal).

Assuntos