Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

6 de julho de 2010

PARA HOMENS!!!

Olá minha gente, e um oie em particular para todos homens presentes rsrs Gente, amigas... se vocês conhecem um menino divulguem esse post... ele é no minimo muito instrutivo :D
Vamos lá estava eu calma e tranquila tentando estudar quando um amigo meu me mandou o video abaixo... vale a pena que todos assistam kkkk comentarios depois



O que a Flávok entendeu desse video...

Os homens estão revoltados :P Muito revoltados... revoltados²... rsrs vendo esse video parei para pensar... pensar... será que eles tem tanto motivo para ficarem tão indignados com uma série para adolescentes? Do ponto de vista deles sim! Eu concordo com a parte de que nenhum homem na face da terra negaria fogo com ela pedindo [detalhe que no livro ela pede muito mais], concordo plenamente que os vampiros originais são totalmente o oposto do que é retratado, concordo que os Lobisomens também não tem nada haver, concordo principalmente que a Bella é uma completa SEM SAL... E concordo que se a gente ficar esperando um homem assim vai acabar gorda, encalhada e virgem. Homens assim não existem. ^^

Mas nessa hora vocês que são homens provavelmente estão pensando "Ta vendo!!" rsrs e eu faço outra pergunta...

Vocês acham que a gente é idiota?

Provavelmente sim, afinal eu concordei com vocês em varios aspectos acima... Na verdade a gente não é idiota. A maioria das fãs de Crepúsculo [tirando as retardadas mesmo que ja nascem assim coitadas] tem plena consciencia de que homens não são assim, e de certa forma nem esperamos que seja. A Bella vive um conto de fadas por isso ela tem um principe, nos somos mulheres de verdade, vivemos a realidade... Rsrs asseguro que nunhuma garota ia gostar que o namorado não quebrasse a cara de alguem que a beijasse a força.

Uma verdade que nunca contaram para nenhum homem...

Mulheres são inseguras.

Não é questão de faixa de idade, ou metalidade... Nascemos assim, não existe uma mulher no universo que seja 100% segura em tudo e sinto-lhes informar não vejo defeito algum nisso, existe um marco divisor entre ser insegura em algum aspecto e agir como uma insegura. E queridos... Gostar de Crepúsculo não tem nada haver com insegurança. Deem o livro de presente a mãe de vocês vamos ver no que vai dar rsrs depois olhem bem nos olhos da mulher que te pariu e diga que ela pensa como uma adolescente de 13 anos virgem :P


Mas então porque afinal mulheres gostam de Crepúsculo?

Simplesmente hobby isso é algum pecado! Ninguém critica a maioria dos homens por amar futebol, mesmo sem ter sentido algum vejam comigo...

Você fica vendo os 11 homens suados do seu time correndo atrás da bola e tentando acerta-la no gol adversário, tudo isso em meio a uma disputa violenta pela bola que teoricamente é fiscalizada pelo juíz [um homem pra vigiar 22 que bonitinho]
A parte que eu acho mais comica são os lances com bola parada, onde na verdade você não ve seu time correr atras da bola e sim seu time ficar se esfregando no time adversário.
Depois de 90 minutos você se levanta do sofá tendo perdido 90 minutos da sua vida ^^

Ta vendo... Se vocês ainda vissem futebol feminino eu diria que são pelas mulheres, mas todos sabem que no nosso pais elas não tem incentivo. [incentivo= patrocinadores= dinheiro= público=vocês]

Quando alguem me der um motivo realmente bom pra assistir futebol quem sabe a gente encontre um motivo muito bom pra ver crepusculo ^^

A verdade é que nessa guerra de sexos ninguém sai vencedor... Tudo é questão da forma que temos de nos distrair... Crepúsculo não foi o primeiro nem será o último livro desse genero então é melhor aceitar assim como sempre aceitamos o sagrado futebol de domingo ^^

P.S. Datalhe... até esse menino pagou pra ver o filme no cinema neh rsrs

BjOs
By_Flávok_

10 comentarios:

Ѽ .*☆. florzinha .*☆. Ѽ disse...

MIGA ADOREI ELE E HILARIO...UMA ELE NÃO ESTA REVOLTADO ELE ESTA E PIRADO..EU NÃO SOU TÃO RETARDADA ASSIM QUE NEM ELE FALA,BOM ACHO QUE NÃO NEH ..KKK.
GENTE QUEM NÃO VIO O VÍDEO VE PORQUE
E MARA.

Pê disse...

Flávia,
ele ñ só pagou pra ver o filme no cinema como tbm comprou o livro PRA RASGAR NO FINAL! ridiculo
ok,
1ª:concordei com muita coisa que ele falou, ele ta certo!
2ª:os vampiros ñ sao assim, mas a Stephenie ta limpando o bumbum com dólares por causa do vampiro viadinho q ela inventou! ela ta pouco se lixando para o q a minoria pensa!
3ª: ele ERROU falando que os Quileutes eram lobisomens!!! eles sao transmorfos! (Y)
4ª: isso é FICÇAO!! eu posso inventar vampiro lindo "viadinho", ET lindo "viadinho", Frankestein depois de uma plastica lindo e "viadinho", e todos apaixonados por uma HUMANA sem sal e sem açucar! a imaginação é minha, eu faço o q eu quiser com ela, e se o publico gostar: palmas para mim! vou ganhar horrores e ter um filme com o meu livro!

Hiperventilando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hiperventilando disse...

OIAOAIOAIAOIAOAIOAI ai eu adoro o MERDA do Felipe Neto, apesar de ele ser o MAIOR IDIOTA que eu conheço, ele as vezes fala coisas úteis
minha amiga ja tinha me mandado esse video
e sim eu concordo com 75% do que ele fala:
- o Edward é viado
- a Bella é uma Imbecil
- mas os lobos são super gostosos e tá na cara q o Felipe tá com invejinha deles :P

agnt NUNCA pode levar totalmente á serio o que esse bisho fala. ele odeia TUDO, TUDO,TUDO msm menos o Deep e Friends :D

e poxinha eu gosto de futebol {MENTIRA eu gosto dos jogadores *O*} mas enfim cada louco com a sua mania :D

apx8*

†_Flávia Tavares_† disse...

kkkkkkkkk a gente pode ver futebol neh [vide post abaixo] :P
temos muitas desculpas pra isso ^^

Ѽ .*☆. florzinha .*☆. Ѽ disse...

meu Ed não e viadinho não, ele só e sensível a (bom vcs sabem néh hahahah)
MAIS A BELA E UMA BOCO ISSO ELA E, MAIS AMOOOOOOO MESMO ASSIM

Liipe =D disse...

\o/
Povoo, eu acho o Edward MUITO gay tbm!
Ah, maan, eu gosto da Bella, mesmmo qe ela seja chata, egoísta e desajeitada(eo gostoo mto de garôotas desajeitadas);
Caara, twilight é fiicção, e o Edward é anoormal, eu sei que os vampiros de verdade são beem mais masculinos qee ele...
Eo não cuurto fuutebol, eu sou mais desajeitado qe a Bella, só assisto na copa, mas não sei o que é um volante, atacante, o que é gandula, o que é um bandeirinha... eu só arrisco jogar vôlei e basquete, e com meus amigos, pq eles levam meus MEGA erros na esportiva...
Ah, eu gosto de twilight por causa da Alice *----*, da Ângela, da Bella e da Nessie...

Liipe =D disse...

CARA, voocês viram eclipse? Maano, o Edward é MUITO gay!
Quando a Bella quis descascar batatas com ele, o idiota falou uma pá de coisa, tipo "Se eu tivesse te conhecido qdo era humano, pediria aos seus pais pra namorar com voocê, passaria a tarde tomando chá na varnda (Chá na varanda!), roubaria um ou dois beijos, te daria um liindo anel, ajoelharia e diria 'Isabella Marie Swan, deseja casar-se comigo e passar o resto de sua existência ao meu lado?' "
Aff... Depois dessa eu viro Team Jacob...

Hiperventilando disse...

OAIAOIAOAIAOIAAOIA é essa do Chá na varanda é tenso :S
e eu até que admiro a bella pela sua coragem e tudo, mas ela merecia uns bons tabefes na cara pra largar de ser besta e parar de machucar o Jake :x
and... FUTEBOL para todos {traduzindo: homems com coxas, tanquinhos e etc BEM definido, pra todos} :D

apx8*

Anônimo disse...

caraaaaaaa
ri muito !!!
esse Felipe Neto é muito engraçado!! eu acho que 90% do q ele disse é verdade... e a imitação q ele fez do rob em Crepúsculo foi perfeita!!! ri muito alto aqui!
Bjuuu
Nivinhaa

Assuntos