Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23 de julho de 2010

Medinho



Quando nós assistimos o video "Não faz sentido - Crepúsculo" do Felipe Neto nós soubemos que não demoraria muito para uma resposta aparecer na net. Mas nem nos nosssos piores pesadelos nós imaginamos algo desse tipo. Não faz sentido. Porra!

De onde aquela garota saiu???

Sério, a gente até compreende que um fã apaixonado queira defender Crepúscuo, mas Fiuk??? Justin Bieber??? Vida de Garoto??? (Em nome de Deus, que raio é Vida de garoto???)

Nós assistimos o video do F. Neto, e vocês podem até não gostar, Nós rimos. E muito! Mas quando nós assistimos o video da fã alucinada nós precisamos dizer:

"Eu assisti, eu assisti. Eu ouvi, eu ouvi. Mas eu senti dor, DOEU!"

Já que nós estamos de férias (e definitivamente não temos nada melhor para fazer) tiramos um tempinho para fazer uma analise cuidadosa sobre esse vídeo:

As conclusõs de Karol e Ana sobre o vídeo da Fã Maluca:

1. Ela só sabe falar um palavrão, Porra!

2. O melhor argumento que ela tem para Crepusculo ser ruim, é que Crespuculo é um filme.

3. Ela pergunta se o F. Neto é capaz de cantar tão bem quanto Fiuk, a resposta é óbvia: SIM! (Até eu canto melhor que o Fiuk)

4. Ela afirma que o F. Neto tem inveja do Edward. Mas sério, inveja do que? Brilhar no sol e pegar a batata ambulante também conhecida como Bella Swan?

5. Daqui a alguns anos ela vai ter muita, mas muita vergonha desse video.

6. Como ela pode se orgulhar gostar de bandinhas tão ruins que ninguém com bom senso atura?

7. "Por que isso não faz sentido Felipe Neto? É obvio que faz sentido Felipe Neto!" Não eu acho que não.

8. "Porque eu sou fã dessas coisas que você tá falando mal!" E este é um excelente exemplo do porque ele fala mal dessas coisas.

karol e Ana

7 comentarios:

Pê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MEODEUS!!!
os argumentos dela sao muito bons!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
qq é isso???? MEDO
ah!!!!
alem dela defender Fiuk (eca), Justin Bieber (eca²), Vida de Garoto (eca³), ela ainda defende "modinha"....
*1 minuto de silencio*
o mundo ta em decadencia mesmo!!!

Hiperventilando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hiperventilando disse...

são coisas assim que me deixam DEPRESSIVA pois percebo que o o FIM está próximo;
agora eu vou me suicidar alí e já volto8*

mas o felipeto falou algo muito interessante no twitter dele sobre esse video:
"Por favor não xinguem a menina, ela só tem treze anos eu adimiro a coragem dela e espero que um dia ela crie maturidade, xinguem a mãe dela essa sim mereçe ser xingada!"

á POHA das mães que fazem suas filhas retardadas fazerem videos assim!

tô puta REVOLTS ;D
apx8*

Lipe disse...

Aaaaff que riidícula essa garota!
Ela fiica defendendo Justin Barbie (e ela fala JUstin mesmo), que é uma modinha beesta (eu ouvi e achei que era uma menia o.O ), o Fiuk, que canta maaaaaaaaaaaal pakas e o blog vida de garoto, com um monte de meninos com franjinha (tá, a franja eu uso), calça colorida e um moonte de cooisas beestas!

E ela fala MODINHA, mano, ser fã de crepusculo só pq acha o Taylor ou o Rob's Pat'z liiindo (não sei onde) é muuuita besteira

aaaff deepois dessa eu mee siinto podre por ser fã de twilight =/

aaffÊ

Triisteeza =(

Carol disse...

Senti pena e raiva dela u.u
e não consegui ver o vídeo inteiro, ela conseguiu me irritar antes dos 2min ¬¬ rs

Anônimo disse...

E é por essas e outras que alguns acham que ser fã de Twilight é ser uma pessoa de idade mental inferior a 10 anos!
D.Q.M.L.E.Q.M.G. de uma coisa dessas... uahahahaha (Deus que me Livre e que me Guarde!)
Quando eu vi esse vídeo eu senti algo chamado VERGONHA ALHEIA!
bju
nivinhaa

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Coitada da criança, eu já estou com peninha dela...


;-)

Assuntos