Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

11 de julho de 2010

Eclipse - Lipe *-*

- Parte I



Eclipse by Lipe *-*



*----*

Geente, aqui é o Lipe =D

Domingo eu falei pra Ana que tinha assistido eclipse no dia anterior, que eu havia gostado, que era muito legal, que era um dos meus filmes preferidos... Aí, sabe o que ela me falou? Que eu podia fazer uma análise sobre o filme, tipo, falar o que eu achei...

*---------*

Que feliz *---* Pois então, aqui estou eu pra falar do melhor filme da saga lançado até agora! A diferença entre o primeiro e o terceiro filme é claríssima, os personagens estão mais bonitos, a história faz mais sentido, o diretor tem alguma coisa na cabeça...

Com certeza, eclipse foi se não o melhor, um dos melhores filmes que eu já assisti.

Motivos para ver eclipse:

  • Alice Cullen;

  • Alice Cullen;


  • Alice Cullen;

  • Alice Cullen;

  • Alice Cullen;

  • As informações-extra (que não aparecem no livro eclipse) sobre o exército de vampiros de Seattle (vocês souberam que vai ter um livro sobre isso? O nome é The Short Second Life Of Bree Turner, e fala, pelo ponto de vista de uma das recém criadas, Bree, sobre o Riley, uma pá de coisa que a Bella não sabe);

  • Jessica Stanley dando o descurso na formatura (foi tão legal!);


  • Bella quebrando a mão, ao dar um soco em Jacob (é muito engraçado!)


  • Edward e Jacob quase se matando depois que Edward chega e Jacob diz: “Eu beijei a Bella”;


  • Charlie conversando sobre sexo com a Bella (maan, eu fiquei constrangido pela Bella; depois que a ela disse que era virgem a Charlie, ele murmura para si mesmo “Virgem, huh? Estou começando a gostar mais do Edward”);

  • Bella tentando seduzir Edward;


  • Bella aceitando o pedido de casamento de Edward (depois de ele falar um moonte de gayzices);


  • A rodinha em volta da fogueira em La Push, aquelas lendas todas, lá...


  • O flashback de como Rosalie virou imortal;


  • O flashback de como Jasper virou imortal;

  • Edward, Jacob e Bella na tenda:

"Por favor!", Edward assobiou. "Você se importa!"
"O que?", Jacob sussurrou de volta, seu tom estava surpreso.
"Será que você acha que podia
tentar controlar os seus pensamentos?" O sussurro baixo de Edward estava furioso.
"Ninguém disse que você precisava ouvir", Jacob murmurou, desafiador, e mesmo assim um pouco envergonhado.

"Saia da minha cabeça".
"Eu queria poder. Você não faz idéia de como as suas pequenas fantasias são altas. É como se você estivesse gritando elas pra mim".
"Eu vou tentar manter o volume baixo", Jacob sussurrou sarcasticamente.

  • A cara da Bella quando olha o Edward, segundos depois de ter pedido a Jacob pra beijá-la (a menina do meu lado disse “Que v*dia! A Bella acaba de aceitar o pedido de casamento do Edward e já pede pro Jacob beijá-la!”)

  • A luta dos Cullen e dos Quileute contra os recém-criados;

  • Os caquinhos de diamante que caíam quando um vampiro era cortado ao meio

  • Edward matando a Victoria *--* (eu sou psicopata)

Diferenças entre os personagens ao longo da saga

  • Bella

Ela está mais estrábica do que nunca, o cabelo tá diferente (What happened with Bella’s hair?), mas agora ela está mais Bella do que antes, o jeito mais parecido com o livro.

  • Edward

Aff! Lembra quando eu falei que ele tava mais peludo que um suricate (nada contra suricates) em New Moon? Pois é, a situação está cada vez pior (sim, é possível)! Olha isso:

Olha ali na camiseta dele! Meu Deus! Imagina como é que não tá a barriga desse homem! Até o Jacob que é um lobisomen é menos peludo!Anyway, aí vai a comparação:

  • Jacob

Ele tá maior. E... Eu quase vomitei que nem o Mike Newton no cinema, a diferença é que não era gripe. Entretanto, vocês, Argh!, provavelmente vão gostar da notícia Argh!²: Taylor Lautner aparece nu em Eclipse!

  • Alice

Alice... (suspiro) A vampira mais linda, talentosa, fadinha, gutiguti e saltitante que existe!

A outra garota era mais baixa e parecia uma fadinha. Bem magra, com feições pequenas. O cabelo dela era totalmente preto, cortado curtinho e apontando para todas as direções.


O que faltou:

  • Bella e Angela passando a tarde toda escrevendo convites para a parentada de Ângela – não ia acrescentar muito à história, não é uma cena muito importante, mas eu gosto muito da Ang, de twilight, ela é minha personagem preferida (depois, é claro, da Aliice *-*);

  • Bella fugindo da escola, na hora do almoço, e deixando Alice MORRENDO de raiva (também não é uma cena tão importante, mas, ah, garotas lindas – mesmo as vampiras – quando estão irritadas são formidáveis!

  • A única vez que fala ‘eclipse’ no livro, e o Jake não falou!

"Ele é como uma droga pra você, Bella" A voz dele ainda era gentil, nem um pouco crítica. "Eu vejo que você não consegue viver sem ele agora. É tarde demais. Mas eu teria sido mais saudável pra você. Não uma droga; eu teria sido o ar, o sol".
O canto da minha boca virou pra cima em um meio sorriso saudoso. "Eu costumava pensar em você desse jeito, sabe. Como o sol. Meu sol particular. Você equilibrava bem as nuvens pra mim".
Ele suspirou. "
Das nuvens eu posso cuidar. Mas eu não posso lutar com um eclipse".

*--------*

Povo, foi muuuito, muito, muito, muito, muito, muito bom mesmo ter postado algo aqui. Sei lá, acho que esse era tipo um sonho meu (entre ser mordido por Alice Cullen, visitar a torre Eiffel, morar em Nova York e ter um notebook), postar algo no BDF.

Assistam eclipse, é muito muito muito bom.

Loves e Rockets,

Lipe

7 comentarios:

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Ana, eu estou avisando!

Eu vou chegar aí amanhã, eu quero ver eclipse com você e não aceito um "NÃO" como resposta!!!!

Ótimo post Lipe, parabéns! Você entende bem o espitito do BDF. Eu queria poder postar tanto quanto antigamente mas não está dando.

Mas assim que eu ver Eclipse, eu vou postar minha opnião com certeza. Análises da Saga Crepúsculo são uma tradição, e tradições não devem ser quebradas !!!

=D

Beijocas

Anônimo disse...

Caramba Lipeeeee!!!
adorei sua análise do filme... e concordo plenamente com vc quanto ao que faltou!
Parabéns!!!
Love and Rockets by Nivinha

Hiperventilando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hiperventilando disse...

poisé ela não falo que não pode lutar contra um eclipse :S
teve outras coisas melhor do que ve a Alice é o Jacob nu :D
é verdade, eu não só gritei, eu tive um faniquito quando percebi que o Jacob tava nu. Agora imagine a retardada que reparou primeiro e deu um berro no meio do cinema: Ele tá PELADO ! morri :x

apx8*

Lipe *o* disse...

kkkkkk'
[inserir saltitância aqui]
Aaaaah quee bom que vses gostaaram
*------------*
Que feeliz :DD
Briigado poovo :D
..
..
..
kkk'
Aff, as meninas doo cinema fiicava gritando quando o Jake aparecia semi ou totalmente-nu, dava mól raaiva :/

Hiperventilando disse...

aposto que se alice cullen aparecece nua vç ia gritar ;}
sakoai? ;D

apx8*

Daniele disse...

Melhor cena, no livro e na minha imaginação, foi a da barraca. Pena que no filme foi muito mal aproveitada. A do bj da Bella e Jack foi o máximo.

Assuntos