Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

19 de julho de 2010

Dark Swan - Storm Born

Depois de todas as mudanças feitas no blog vou começar com um post sobre um dos meus livros preferidos, Dark Swan. Esse livro trata de uma mulher chamada Euginie, uma shaman de grande potencial. A história é bem instigante, nele é retratado um mundo mágico com duendes, gentrys (que são meio humanos só que possuem poderes), pés grandes, e vários outros; E como todo livro, a tensão sexual, momentos de risadas, e de apreensão, mas é divina a eloqüência da autora. É um ótimo livro, e vale apena a leitura.

Aqui eu deixo a sinopse pra vocês entenderem melhor oque eu disse:

Eugenie Markham é uma poderosa shaman que ganha à vida banindo espíritos que cruzam o mundo mortal. Mercenária, sim, mas uma garota precisa comer. O seu caso mais recente, no entanto, foi o bastante para arruinar seu apetite. Contratada para encontrar uma adolescente que foi levada para o Outro mundo, Eugenie fica cara a cara com uma profecia - uma que revela segredos sobre o passado dela e alega que o primeiro filho de Eugenie irá ameaçar o futuro do mundo como ela conhece. Agora Eugenie é o alvo de cada demônio ambicioso, e os que não querem engravidar ela, a querem morta. Euguenie lida com uma Glock tão suavemente quando com uma varinha, mas ela precisa de uns aliados formidáveis para um serviço assim. Ela encontra em Dorian, um rei fada sedutor com gosto para escravidão, e Kiyo, um lindo transmorfo, que redefine a atração animal. Mas com os inimigos crescendo e o tempo se esgotando, Eugenie percebe que o maior perigo ainda está por vir, e está no poder negro que está se agitando a vida dentro dela...

Motivos para lerem Dark Swan - Storm Born:

1º- Como todo bom livro sempre temos a mocinha, mas nesse livro, a mocinha , não tem nada de indefesa, pelo contrario os seres mágicos tem medo dela. Oque a torna poderosa, e todo mundo gosta de alguém que tem poder.
2º – Há conflitos sexuais bem mais esplícitos, e mais emocionantes que qualquer outros livro de seres de outro mundo.
3º- A mocinha é sexy, e é humana, então podemos sonhar em ser também.
4º- Descobrimos que não são só os lobisomens e vampiros que são quentes, raposas que viram humanos, e gentrys podem ser muito mais.
5º- Ela só possui dois caras que caem aos pés dela, mas eles dois valem mais que vinte homens.
6º- O parceiro dela, ou no caso os parceiros dela, tem defeitos expostos e quebram essa imagem de mocinho perfeito, oque os fazem mais quentes.
7º- Você nunca sabe oque vai acontecer.
8º- E quando você acha que sabe a autora te prega uma peça, e mostra que você estava redondamente enganada.
9º- O livro de prende, e quando você vê já acabou de ler.
10º- E eu ainda não sei oque você está fazendo aí sentado terminado de ler esse post, em vez de baixar esse livro e começar a ler, imediatamente.
10º+1- Você não vai se arrepender =D

Ana ☼

2 comentarios:

Lipe disse...

Eu vou comprar *---*
Eu gostii pq neesse livro, ao que parece,as pessoas parecem reais e normais, não são perfeitinhos, não são o Edward Cullen ou a Elena Gilbert, todo frescos e perfeitinhos, ele parecem seer mais... normais?

Tatah disse...

Outra série mto boa da Richelle Mead é a Vampire Academy,mtoo boaa !!

Assuntos