Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

28 de julho de 2010

Cotovelo Music

Bem estou eu aqui de novo, com minha dor de cotovelo. E depois de selecionar só músicas do gênero pra ouvir, resolvi fazer uma lista de músicas pra acompanhar sua dor de cotovelo =)( tá isso não é feliz, mas sabe como é preciso ocupar minha cabeça com algo. =/)


Aqui vai, Cotovelo Music:

1. Key to My Heart- Jessica Jarrell
2. Remember December- Demi Lovato
3. Who Kwen- P!nk
4. Life After You- Daughtry
5. Sem Radar- Ls Jack
6. Bigs Girl Don't Cry- Fergie
7. Tardes Negras- Tiziano Ferro
8. Battlefield- Jordin Sparks
9. Happy- Leona Lewis
10. Better In Time-Leona Lewis
11. My All- Mariah Carey
12. Take My Heart Back- Jennifer Love Hewitt
13. From The Bottom Of My Broken Heart- Britney Spears

E quando você quiser uma pra te ajudar a dar uma levantada:

A Beautiful Day- India.Arie

Ana

2 comentarios:

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

A Beautiful day é tão bonitinha. É perfeita para o clima de levanta e sacode a poeira. ;D

Lipe disse...

Ain, sóó conheço a da Fergie e a da Deemi Lovato..

Em dias assim eu ouço Evanescence e Nickelbeck :D

Assuntos