Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

3 de junho de 2010

OMG*-* Uma delas ainda está viva!

Eu sei, eu sei, vocês devem estar se perguntando, "Onde diabos vocês estavam???", calma gente, não morremos, não fomos abduzidas, e nem sequestradas! Simplesmente roubaram nosso tempo! Siim algum sem vergonha roubou nosso tempo!

E sabe quem foi??? O filha da mãezinha dos estudos, é ele é que é nosso ladrãozinho, com a monografia da Karol, meu técnico e médio, a Nique no quartel, e a Yas.. (Bem dela eu não faço idéia do que houve), nós ficamos sem tempo para posts, e olha que tinhamos idéias íncriveis, como novas fics, novos artigos, uma remodelagem nos dias de postagens! Mas sabe como é que é, pra ter futuro, tem que estudar, e com isso nosso tempo ficou curtissimo =/

Isso é desculpa pra falta de posts? Não, claro que não, mas é uma forma de dizer que o blog não vai acabar agora, pelo menos não da minha parte =D Mas terão que ter paciência, pra ver se nos organizamos denovo, e nas férias voltamos com tudo!

Bem, vim aqui, dei minha explicação, e vou postar uns artigos que eu já havia deixado prontos há um tempo, divirtam-se, e por favor comentem, se vocês não comentarem, nós acabamos desanimando e deixando de postar =(


Beiijos meus amores
Ana

4 comentarios:

apx disse...

é sei bem como é isso :S
mas Deus queira q toda essa correria q estamos passando vá valer alguma coisa um dia (Y)

apx8*

Pê disse...

ai...
sei la,
eu tbm fui afetada por esse ladraozinho!

axo que o Lipe qndo ver q tem mais post's vai hiperventilar!
tadinho, o rapaz tava ficando louco
kkkkkkkk
e que venham as ferias!

Thais disse...

Ah eu estava mesmo com muita saudades dos posts loucos ..hsuhaush... mas dá pra compreender que o tempo fica curto!

Liipe (morri, tem post novo *-------*) disse...

Verdade, Pê, eu tava meio... meio não, vai, totalmente louco, pqe tipo, eo vi esse blog nascer e florescer, Segurei ele no colo, ajudei ele a atravessar a rua, e depois, tipo na adolescência do blog, ele ficou rebelde, sabe, nun atendia aos meus chamados.... Mas agora parece qe ele chegou à maturidade e voltou [êê]!

*------*


Aaaai meo Deus,vcs noom fazem ideia da saltitância qe envolve o meu ser

*---*

Assuntos