Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

11 de junho de 2010

Motivos para se ter um namorado

Hello People!! Rsrs depois do post anterior ficaram algumas duvidas no ar sobre se eu pensava em usar algumas da dicas :P Na verdade ja quis usar... mas não nesse momento da vida claro! Mas sei que muita gente pode precisar ué... Minha amiga por exemplo XD

Para me redimir e mostrar que sou totalmente a favor do amor vim colocar aqui os motivos pelos quais vale a pena um compromisso mais sério ^^

1- Andar de mãos dadas é muito bom ^^
2- Ficar abraçadinho é melhor ainda...
3- Com um namorado você ja tem pra quem mandar frases podres por SMS
4- Sem se sentir ridicula
5- Por que está apaixonada
6- Estamos no inverno e você pode roubar a blusa dele
7- e sentir o perfume
8- E esperar ele reclamar do frio
9- E tentar esquentar ele de outro jeito :P
10- Você ganha presentes como ursinhos
11- escritos "I ♥ You"
12- Pra você mostrar pras amigas e dizer "Ownnnnn"
13- Você pode comprar algo decente pra ele vestir
14- Que ele vai usar porque é presente ^^
15- Você pode fuzilar piriguetes que cheguem perto dele
16- Você pode se gabar das habilidades dele
17- Você pode comprar uma camiseta da marisa super fofa escrita "I ♥ My Boyfriend"
18- E ja que você tem um namorado ninguém vai te achar estranha XD
20- Você vai poder comparar seu namorado com o Edward
21- Você vai poder comparar seu namorado com o Jacob
22- E perceber que gosta dele mesmo assim ^^
23- Você vai ter alguém pra beijar durante um filme chato no cinema
24- E vai ter alguem pra dividir a pipoca
25- E te pagar uma casquinha :P
26- Você vai ter alguém que sente ciumes das suas amigas
27- Por que quer ficar só com você :D
28- Você não vai se sentir sozinha
29- E sempre vai ter alguém em quem pensar...
30- Enfim... Alguém pra quem dizer "Eu te amo" amanhã ♥_♥

São infidaveis motivos :P Mas ai cada um descobre os seus rsrsrs

BjOs
Até mais gente
By_Flávok_

16 comentarios:

Naninha... disse...

Ai q vontade de ter um Boyfriend ! =D
rsrsrs

Anônimo disse...

Flávia esse motivos são otimos, mas ainda prefiro continuar com minha tecnica de que solteira você aproveita muito mais( pelo menos comigo funciona) e de cachorro já basta luna( minha chow chow)!

Outra coisa, na minha cidade( não moro mais lá, só passo o fim de semana na casa de minha mãe, então fico um pouco atualizada) já estão sendo vendidos os ingressos para a estréria de Eclipse, e sexta-feira já tinha uma sessão lotada.!!

Dani´

P.S.: Estou a um bom tempo sem postar, mas para quem não lembra , esposa de Vin Diesel

†_Flávia Tavares_† disse...

pois é Dani vou comprar o meu quarta :P
em breve teremos mais posts sobre a saga... ta todo mundo na correria sabe como eh... ser blogueira toma um tempo :D

Liipe disse...

Daani eo lembro dee ti *-*
Meldels e eo nem comprei meu ingresso de Eclipse ainda =O

Liipe '-' disse...

Maano namorar é tuudibom - a gente fica booobo..

Pê disse...

ah
namorar é tao bom! *.*
eu nao passei sozinha! mas tambem nao passei com namorado... kkkk
mas muito bem acompanhada o//

nossa Dani, ta revoltada com o dia dos namorados menina?
isso, joga na cara o Vin vai!
:'(
(manda aquele beijo para ele...)

Dia 30: chega logo!!

apx disse...

21- Você vai poder comparar seu namorado com o Jacob
22- E perceber que gosta dele mesmo assim ^^

muitoboa 8*

Alice_ disse...

Eu adr ter um namorado! É tão bom estar apaixonnada!
As coisas entre nós podiam estar melhores, mas pelo menos é um começo!
Só digo + isto: ter um namorado, é magnifico! E essas razões são mt Boas (só é pena eu e meu namorado não fazermos tudo que aí está,..)

=)

Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/
...
♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
...
Bj

Alice_ disse...

Oii
Tem um Selinho Pr vc no meu Blog!

=)

Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/
...
♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
...
Bj

dani ´ disse...

Oi Pê!
Não estou revoltada com o dia dos namorados não, passei muito bem.
Só que já é de família isso de não querer se apegar!!=P
Nem fala flávia, meu blog nem sei a quantas anda, está chegando final de semestre e ai o bicho pega!!
Liipe, deculpa sou pessíma de nome, mas que bom que vc lembra de mim!

beijos Dani´

dani ´ disse...

ia esquecendo, meninas eu faço universidade na Ufrb na Bahia, e aqui tem o curso de Cinema, e o pessoal de cinema desse semestre fez o video de crepusculo para o fantastico de 30 segundos, mas eles continuaram e fizeram Lua Nova com dendê(11 min), Eclipse com dendê e hortelã- pq é ainda mais fresco( 24 min) e vão fazer Amanhecer com dendê, hortelã e quiabo - pq além de fresco, escorrega.
E queria saber de vocês se eu mandar os videos para vocês, se vcs postam?

beijos e deixa eu ir que eu tenho um fichamento do Manifesto comunista para entregar hoje e eu ainda estou no começo!=/

Beijos Dani´

Lipe =D disse...

Diboinha Dani, é pq eu noon to aki a muito tempo, mas eu li os posts mais antigos, sendo assim, eu te conheço =D

kkkk'

POsta siim, gente!

Dica, Dani: Pede pra Ana, com certeza ela posta *-*

Filhas Negras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dani ´ disse...

Entendi Liipe!
Vou mandar um recado para Ana no orkut, obrigada pela dica anjo!


beijos

†_Flávia Tavares_† disse...

Claro que a gente posta !

dani ´ disse...

Obrigada Flávia!
Vou falar com eles assim que a gente voltar do recesso.

beijos

Assuntos