Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

3 de junho de 2010

Lista

Gente, hoje eu vim falar de um assunto diferente, como nem sempre podemos estar antenadas no que está acontecendo no mundo das estrelas, eu resolvi fazer um post falando dos filmes que eu recomendo e pra saber a opnião de vocês sobre eles; E claro enquanto não sai House of Night, e Vampire Academy nós temos que nos ocupar com alguma coisa!


Então aqui eu vou fazendo a lista de filmes que aparecerão por aqui. E aceito pedidos também ;P


Confira a lista abaixo:


•Uma lição de amor

•Amor sem fronteiras

•Vem dançar

•Diamante de sangue

•Patch Adam's

•7 vidas

•Jogo de amor em Las Vegas

•Prenda-me se for capaz

•Forrest Gump

•A era do gelo

•Shrek


Bem gente essa é a primeira lista, com o decorrer do tempo e se vocês aprovarem eu aparecerei com muito mais ;-)


Beiijinhos

Ana

4 comentarios:

Filhas Negras disse...

Nem me fale!! já estou quase tendo um AVC por causa de Burned!! Pior que não tenho nem noção de quando vai ser o lançamento no Brasil! ah comecei a ler Vampire Academy... vamos ver no que vai dar... bjuuu

apx disse...

Uma lição de amor
Amor sem fronteiras{nem morro de chorar}
Vem dançar{nem morro de sonhar *O*}
7 vidas{nem morro de chorar muuuito}

são TUUUUDO
a mana fala do"Querido John" e "A Ultima Música" *O* phodões :}

apx8*

Ana ♦ disse...

Pode deixar que eu falo siim =P

Lipe (me acorda, ainda não acredito qe tem post novo) disse...

Jogo de Amor em Las Vegas da Cameron e do Ashton! Um dos meos preferidos.... *--*

Assuntos