Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

6 de junho de 2010

Jogando o lixo fora :P

Olá gurias !!! Pois é... pois é... quanto tempo! Que saudades! rsrs Bem espero que ainda se lembrem de mim :P Pra quem não lembra eu sou a Flávia também conhecida como Flávok e costumava postar aqui a muito muito tempo atrás :D

Vocês sabem que semana estamos entrando? Claro que sabem!! Toda garota em sã consciência sabe rsrs Nossos relógios biológicos foram adaptados para sentir o dia 12 chegando... :D Esse é um dia bom pra quem achou a tampa de sua panela e pra quem não achou... Bem, existem vantagens em ser frigideira ;D

Agora não tem coisa pior em achar a tampa errada... aquela que não se encaixa sabe... Por isso as dicas de hoje são para que vocês se livrem desses encostos e possam correr atrás do verdadeiro amor :D Afinal ainda da tempo de largar os trastes da vida e se declarar ^^ O dia dos Namorados é só no sábado ;D

1. Penso em você como um irmão. (Você me lembra um pré-adolescente espinhento que fica jogando Tibia o dia todo.)
2. Tem uma pequena diferença de idade entre nós. (Não quero beijar meu avô.)
3. Não estou atraída em você ‘dessa’ maneira. (Você é o ogro mais feio que meus olhos já avistaram.)
4.Minha vida anda muito complicada nesse momento. (Não quero que você fique toda noite aqui, se não você vai ouvir as ligações dos outros caras com quem eu estou saindo.)
5. Eu tenho um namorado. (Eu prefiro ficar em casa com meu gato e uma garrafa de vodca.)
6. Eu não saio com caras do trabalho. (Eu não sairia com você nem se estivéssemos no mesmo ’sistema solar’, muito menos no mesmo prédio.)
7. Não é você, sou eu. (É você.)
8. Estou concentrada na minha carreira. (Até algo tão chato e sem futuro como meu trabalho é mais interessante que você.)
9. Sou celibatária. (Jurei a Deus que não ficaria com homens, do seu tipo.)
10. Vamos ser amigos. (Eu quero que você fique por aí, só para eu contar todos os detalhes prazerosos dos meus relacionamentos .Deve ser aquela história de perspectiva masculina.)

Agora se você não se importa de ser odiada...

11. Quero passar o resto da minha vida com você... Me procure quando eu tiver 80 anos! ( na canela!)


É claro que também pode ser o contrario... saiba o que eles pensam e prepare o soco!

1. Te vejo como uma irmã. (Você é feia.)
2. Tem uma pequena diferença de idade entre nós. (Você é feia.)
3. Não estou atraído a você ‘dessa’ maneira. (Você é feia.)
4. Minha vida está muito complicada agora. (Você é feia.)
5. Tenho uma namorada. (Você é feia.)
6. Não saio com colegas de trabalho. (Você é feia.)
7. Não é você, sou eu. (Você é feia.)
8. Estou me concentrando na minha carreira. (Você é feia.)
9. Sou celibatário. (Você é feia.)
10. Vamos ser amigos. (Você é feia pra caralho.)


BjOs
By_Flávok_

4 comentarios:

julia disse...

Oi legal !
é realamente é assim! e bem eu to pensando no dioa dos namoradis des do mes passado ! huishushushuhsus!!!

bem agora espero que vc não estejá pensando em ninguem em especial pq se tiver to com do da pessoa !!!

Beijo Flávia - adoro seus postes !

apx disse...

a REVOLTA com os dias do namorados O_o
bate o/ :D

apx8*

Pê disse...

5. Eu tenho um namorado. (Eu prefiro ficar em casa com meu gato e uma garrafa de vodca.)

*de preferencia Absolut Vodka "UI"

Lipe disse...

Flávia *-------* Vse tá viva êba /*

Assuntos