Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

5 de junho de 2010

Damon Salvatore *-*

Motivos para eu ser louca pelo Damon


1. Ele é mau
2. E todo malvado tem pegada
3. E é lindo
4. E tem um olhar sexy
5. E ele não é completamente mau, tem surtos de bondade
6. E derrete nosso coração
7. Porque ele tirou a blusa para a Cherrie
8. E eu hiperventilei
9. Porque ele tá sempre sacaneando o Stefan
10. E isso me faz rir
11. Porque ele fala coisitas calientes ao pé do ouvido
12. E eu morro de inveja porque ele não faz isso comigo
13. Porque ele não tem pena
14. E vive dando fora no irmão chato da Elena
15. Porque ele pegou a Isobel
16. E antes pegou a Katherine
17. Porque ele simplesmente é fodão
18. E tem olhos verdes penetrantes capaz de fazer você hiperventilar através da TV
19. E se eu ficar enumerando tudo oque eu gosto nele não vou acabar hoje
20. Ah e não posso esquecer o biquinho sexy que ele faz
21. E é melhor eu parar por aqui
22. Se não a Yas me mata por estar fazendo listinha, se isso é a especialidade dela
23. E só pra finalizar
24. O Damon é t-u-d-i-b-o-m!

Beiijos
Ana

4 comentarios:

Anônimo disse...

impossível discordar dos itens dessa lista!!!
Adoro o Damon... a Elena que fique o com queixudo do Stephan... eu sou muito mais o Damon! ^^
Nivinha ;)

Lipe disse...

Aiin eu ainda não li Vampire Diares (odeio não saber do qe tão falando, humpf!)

lêe disse...

Damoon, TUTIBOM *-*

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Damon...




Adoro.

Assuntos