Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

20 de junho de 2010

Cantadas do...

...emmett
1. Se eu cansei? Relaxa, baby, eu não me canso tão fácil.
2. Oi linda, posso ser seu urso? Você pode me agarrar durante a noite.
3. Quer derrubar algumas casas comigo?
4. Está cansada? Eu posso te levar pra sua cama.
5. Eu decidi que hoje vou sair pra caçar umas ursinhas…
6. Gosta de caras musculosos? Acho que faço seu estilo…
7. Eu ficaria bem contente em morder o seu pescoço.
8. Posso te proteger? Você se sentirá bem em meus braços fortes.
9. Meu esporte favorito? Caçar ursas.
10. Já casei algumas vezes, acho que posso ter mais uma lua-de-mel.

...Jasper
10. Você parece meio tensa. Gostaria de um calmante ou uma dose minha?
9. Como você está se sentindo? Oh, espere, não me conte.. deixe-me adivinhar.
8. Eu realmente devo estar morto, Anjo, porque isso tem que ser o céu!
7. Não é minha culpa ter caído de amores por você. Suas emoções que passaram o pé em mim.
6. Seus lábios podem dizer não, porém suas endorfinas dizem sim.
5. Eu posso sentir o amor essa noite.. quer dividir?
4 Oi, meu nome é Jasper.. mas pode me chamar de Doutor ‘Sintabem’. (Feelgood)
3. Eu sei exatamente como se sente. Quer saber como eu me sinto?
2. Então.. você nunca ouviu o ditado ‘ TUDO É GRANDE NO TEXAS’ ?
1. Hey, querida, quer ver as minhas cicatrizes de guerra?

...Edward
10. Eu tenho uma ilha privada. Você gostaria de conhecê-la?
9. “Perdoe-me, srta. Eu…hum..oi? Droga! Ela desmaiou de novo. Por quê eu não consigo parar de deslumbrar as pessoas?”
8. Cullen. Edward Cullen.
7. Oi, eu sou Edward. Eu posso ser um super-herói ou um vilão.
6. Eu jogo no campo. E parece que eu só faço um “home run” com você.
5. Sou um viciado. Você quer ser minha heroína?
4. “Você andou bebendo? Ou eu estou te embriagando com minha presença?”
3. Oi. As vozes em minha cabeça me disseram para vir conversar com você.
2. “Minha irmã consegue ver o futuro. Deixe-me te dar uma dica: sou eu + você.
1. Estou morto? Porque eu acho que acabei de conhecer um anjo.

...Jacob
1. Vou me transformar em lobo, algum problema se eu tirar a roupa?
2. Tá com frio? Eu posso esquentar você.
3. Oi, você quer brincar de Chapeuzinho Vermelho? Eu posso ser seu lobo mau !
4. Que príncipe que nada… Melhor eu, o lobo mal, que te vê melhor, te ouve melhor, e ainda te come!
5. Oh, eu posso elevar a temperatura desse lugar.
6. Dizem que os cachorros são os melhores parceiros dos homens. Os lobos então são os melhores parceiros das mulheres.
7. Eu posso ser o seu lobo de estimação, se você quiser…
8. Ouch, acabei de ter uma impressão. Você é o meu ponto de gravidade agora.
9. Os lobisomens estão entrando em extinção ! Quer me ajudar a continuar a raça?
10. Posso te prometer uma vida de escravidão. Você aceita?
beijos gente.
Yas-

8 comentarios:

Liipe =D disse...

kkkkkkkk'
Yas, racheii
Tava com saudades de posts seus *-*
Vse noom deve neem querer ver a minha cara (ler o meu nome, pra ser mais preciso), por causa das miinhas enxeções de saaco na época o-Edward-foi-embora-e-levou-meu-peito-com-ele , mas vses noom sabem a impoortancia qe tem na miinha viida =D

Alice_ disse...

Oi
Tem um Selinho pr vc no meu Blog
Obrigada

=)

Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/
...
♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
...
Bj

Hiperventilando disse...

1. Vou me transformar em lobo, algum problema se eu tirar a roupa? {NÃO}
2. Tá com frio? Eu posso esquentar você.*O*
3. Oi, você quer brincar de Chapeuzinho Vermelho? Eu posso ser seu lobo mau ! {eu queri, quero , eu quero}
4. Que príncipe que nada… Melhor eu, o lobo mal, que te vê melhor, te ouve melhor, e ainda te come! {aaaaaaaaaaaaah morri :S}
5. Oh, eu posso elevar a temperatura desse lugar.{jesusluz!}
9. Os lobisomens estão entrando em extinção ! Quer me ajudar a continuar a raça? {infartei}

e ai yas, vç qr matar qm do coração ?

muitomuitomuito boa
apx8*

lêe disse...

' KPAOSKPOAKSPOKAS ~Jazz lindo veenha seer meu Dr Feelgood *-*

muito boooom Yas :D

Alice Tashi HPV :*

Thais disse...

Kkkk..Bom d+, realmente ótimo.

E todas são realmente boas, mas as cantadas do Jacob são As melhores...é de infartar...

shauhsu

Bjoss

yas (!) disse...

HUAHSU'
q bom q gostaram meninas (e lipe) :D

Pê disse...

"4. Que príncipe que nada… Melhor eu, o lobo mal, que te vê melhor, te ouve melhor, e ainda te come!"

sou Tean Jake SEMPRE! (y)
kkkkkkk

adorei as cantadas Yas! tava com saudade... *.*

dani ´ disse...

Liipee.....
Seu orkut por acaso é Felipe Carvalho?que está no orkut das meninas do blog?
beijos

P.S.: Os videos do filme da galera lá da turma de cinema da universidade, já está no youtube.
Crepúsculo com Dendê
Lua Nova com Dendê
Eclipse com dendê e hortelã - pq é ainda mais fresco.

Assuntos