Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

9 de abril de 2010

Voltando as antigas


Meniinas, momento nostalgia, eu andei revendo uns posts antigos da Nique, e fiquei morrendo de saudades das photos-charges *-* Então resolvi montar essa, e se vocês aprovarem eu posto mais. Mas sabe como é né, eu não tenho metade do talento da Nique pra perversão, então fiz o melhor que eu pude :-)





Então , quem se habilita?( Euuu!!! ) ; P OMG esses carinhas da Calvin Klein ainda me matam com um taquicardia qualquer dia desses *-*

Beiijos
Ana

5 comentarios:

Thais disse...

Epa eu aqui ohh \o/ tô disponível totalmente..shuahsuah

"OMG esses carinhas da Calvin Klein ainda me matam com um taquicardia qualquer dia desses *-*"²

Thais disse...

Ah adorei a photo-charge...vou adorar ver mais, ainda se tiverem esses monumentos..rs

Lipe disse...

A Moniq' tem mó talento pra fotocharge, eu lembro nos posts ddela (Feitos há um século atrás), ela é mó doida...

Olha, foi engraçadoo né, MAS num gostei tanto do tema central (o cara quase-pelado-que-nem-o-Hugh-Pervertido-Jackman).

Mas como é com bom-humor nuum tem problema. Se bem q podia ter uma certa vampira vidente nessqas foto-charges....

apx disse...

jesus luz! *o* e um dia que eu tava no busãoe vi escrito num guarda-chuva bem grande "Calvin Klein" e comçeu a rir sozinha noonibus lembrando do VJB :D
ai eu adoro a Calvin Klein *O*
bjk8*

Pê disse...

seja bem vindo!!!
sinta-se em casa, quer uma cerveja?,uma massagem?, se estiver com calor pode tirar a roupa... *.*

Assuntos