Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

9 de abril de 2010

Formas educadas de xingar alguém :-)


Oii, depois de tanto tempo sem posts, e aproveitando o embalo da Yas, eu resolvi postar um artigo que eu já havia preparado, e com o decorrer vou tentar postar todos os outros que eu deixei prontos( sim, terão mais posts com o decorrer da semana se eu conseguir conciliar meus horários!)!Mas voltando, pra atender ao pedido do Lipe de "chega do Hugh ", eu fiz esse post aqui :-)



Bem, depois de ler esse artigo ( e achar a cara da Karol..), eu resolvi postar, a aqueles que se sentem ofendidos por palavras esdrúxulas e vulgares, por favor não continue ler o texto, mas aqueles que estão curiosos, e pensam como eu vão ama-lo!

"Hoje xingar é quase uma necessidade, quando nós não xingamos, pensa em xingar, ou usamos sinônimos para eles, mas na verdade todo mundo pensou naquele grande e feio palavrão. Pensando nisso resolvi fazer um texto ensinado você a xingar bonito e assim não ofender os xingados (ou não)."



Vai tomar no cu !
Eu gostaria de pedir a você que ingerisse determinado liquido que tange em suas mão a colocá-lo na região infero lombar da região glútea do seu corpo.



Vai pra puta que pariu !
Peço a você que por gentileza que se direcione até uma certa mulher que aluga seu corpo que acaba de tirar de seu ventre uma criança.



Não fode, porra !
Por obséquio, eu gostaria de pedir a você que não pratique nenhuma em qualquer cena profana durante um determinado tempo.



Vai catar coquinho !
Por favor, eu gostaria que por gentileza você procurasse e levasse em seus artelhos superiores quantidades pequenas de um fruto do coqueiro rico em valores nutritivos e que combate o colesterol.


Bem são esse; Eu censurei alguns por que erão muito pesados para o blog, mas o resto acho que todos nós concordamos que pensamos de vez enquanto! Pra quem também achar essa lista util levanta a mão \o/



Beiijos

Ana

7 comentarios:

Thais disse...

Muito útil, ainda mais porque em muitos momentos só consegue se extravassar a raiva com um xingamento né...rs


\A lista é muuuito útil \o/²

Lipe disse...

Ah, eu falo pra pessoa tomar bem grande, pra ir tomar um suco de caju, sei láa..

\A lista é muuuito útil \o/³

yas (!) disse...

\A lista é muuuito útil \o/ [4]
*Só eu nao sei fazer esses numerozinhos pequenininhos??*

Lipe disse...

Eu ensino, Yas.. Só funciona com o 123... É assim, olha no seu teclado, do lado do espaço tem ou um Alt ou um Alt Gr.

Sabe esses números que ficam em cima das letras?

Aperta o Alt ou AltGr como se fosse o shift pra dar letra maiúscula, e aperta o nº, entendeu?

Alt/AltGr + 1/2/3

De nadaa =D

yas (!) disse...

AAHH brigadinha lipe :D

karol* que anda muito enrolada também disse...

Por que vocês sempre acham que essas coisas são a minha cara???

Adorei, bastante instrutivo!

;D

Lipe disse...

Por que você sempre demontra ter um perfeito(ou quase lá) vocábulário, portanto, costuma utilizar frases das quais nem todos os indivíduos compreendem.

TRADUZINDO

Pq vc sempre mostra q sabe uma pá de palavras, e gosta de falar difícil, e nem todo mundo entende (mas todos fingem entender).

Assuntos